18

966 53 2
                                    

Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*

-- Oi Chase! -- Falo entrando no escritório dele, ouço ele bufar -- Você que me sequestrou!

-- E estou quase me arrependendo disso! -- Ele fala e eu rio.

-- Porque não foi no meu quarto ontem? -- Eu pergunto indo atrás da cadeira dele. Não me julguem! Não fico sem sexo a tanto tempo assim desde vim pra cá! Antes eu já estava acostumada, mas agora isso não acontece a dias! E eu estou ficando bem estressada!

-- Você queria que eu fosse? -- Ele vira a cadeira e eu sento no colo dele.

-- Com certeza -- Eu falo mechendo no cabelo dele e ele ri.

-- Oque quer Charli? -- Ele pergunta.

-- Ah..você sabe oque eu quero -- Eu o beijo

-- Não me provoque..

-- Porque?.. -- Ele não diz nada só me beija. Consigo notar que ele também queria aquilo.

-- Senti sua falta amor -- Ele fala durante o beijo.

-- eu também, mas não vamos transar aqui -- eu encerro o beijo.

-- Mas porque?

-- Quantas vezes você e a Addison transaram aqui? -- Ele não fala nada -- É! Então eu não quero ser só mais uma -- Ah merda porque eu tinha que falar isso? Vejo um sorriso surgindo nós lábios de Chase, um sorriso vitorioso.

-- Você nunca vai ser só mais uma -- Por fora eu estou um pouco seria mas por dentro tenho vontade de sair pulando por aí, mas não entendo o porque. -- Entendeu? -- Eu assinto.

A porta do escritório se abre e eu tomo um susto

-- Ah! Desculpa! -- Noah fala, eu saio do colo de Chase e vou até a porta, Noah me olha com um olhar malicioso e eu rio.

Eu saio dali e subo até o meu quarto.

Chase Hudson

-- Vocês dois tem que casar! -- Eu sei Noah, eu sei.

-- Porque veio? -- eu pergunto em arrumando na cadeira.

-- Tenho notícias da Dixie -- Noah fala, Noah tem me ajudado bastante no caso dela, não sei se é porque ele se interessou por ela ou porque realmente quer me ajudar.

-- Continue -- Eu falo e coloco meus cotovelos nas mesas.

-- Conseguimos! Sabemos onde ela está..  -- Eu suspiro

-- Ela está com o Marc né? -- Ele assente.

-- Agora precisamos da localização dela

-- Ok, trabalhe nisso e me avise qualquer mudança! -- Ele assente e sai.

Eu respiro fundo, preciso contar para Charli! Porque em algum momento ela vai descobrir e é melhor que seja por mim!

Eu respiro fundo, preciso contar para Charli! Porque em algum momento ela vai descobrir e é melhor que seja por mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<3

Byeeeee



 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora