14

1K 52 30
                                    

Charli D'Amelio
*me avisem qualquer erro ortográfico*

Não oque está acontecendo lá em baixo, mas estou vendo luzes de carro de polícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não oque está acontecendo lá em baixo, mas estou vendo luzes de carro de polícia...isso é bom não é?

Ouço algumas vozes lá de baixo. Odeio não saber oque está acontecendo lá.

Ah que se dane vou descer!

Eu saio do quarto e paro na escada.

-- Oque está acontecendo? -- Eu pergunto e Chase me olha.

-- Amor? -- Ele respira fundo -- Oque está fazendo aqui?

-- Ouvi uns barulhos -- Eu desço as escadas e fico do lado de Chase, ele segura minha cintura com força.

Agora é a hora de eu falar algo e sair daqui! Mas eu não consigo dizer nada. 

-- E você é? -- Um polícial pergunta.

-- Sou...a namorada dele -- Eu falo sorrindo.

-- Senhorita, teve algumas denúncias de contrabando de drogas para essa casa -- eu arregalo os olhos, não sabia que as drogas vinham pra CÁ!

-- Acho que teve um engano senhor -- Chase fala

-- É...parece que sim -- O polícial fala e sorri, ele sai nos Deixando sozinhos e eu e Chase sentamos no sofá.

-- Você não deveria ter vindo pra cá -- Chase sussurra no meu ouvido.

-- Com uma mulher na casa você passa mais visibilidade -- Eu sussurro de volta sorrindo.

-- Vai contar algo? -- Ele pergunta, sei do que ele está falando, eu abaixo a cabeça.

-- Você vai ter que me aturar por mais um tempo -- Eu falo e levanto minha cabeça envergonhada.

-- Fico feliz em ouvir isso -- Ele sorri também.

Depois de um tempo os policiais foram embora, espero não me arrepender de ter ficado, mas não tenho nada lá fora, porque se eles nem me reconheceram significa que Dixie não está me procurando...ou seja ela não sente minha falta...ou ela espera que eu volte! É uma opção.

Estou sentada lendo um livro qualquer que achei por aqui, e como estou entediada vou ir irritar Chase.

Me levanto e desço as escadas indo até seu escritório, eu abro a porta e vejo uma cena que...da vontade de arrancar meus olhos!

-- AI MEU DEUS! QUE NOJO! -- eu fecho a porta rápido.

Era Chase e Addison fazendo... é eles estavam transando! Sinto vontade de vomitar!

Chase faz isso comigo mesmo depois de eu ficar aqui por ele? Oque?!?! Não! Aí meu deus oque que eu estou pensando! Apaga! Apaga! Apaga!

Ok...está tudo certo.

Addison sai da sala dele e me olha revirando os olhos

Eu entro na sala do Chase e fecho a porta.

-- Sério? Aqui? -- Eu pergunto e ele me olha bravo. -- Ah nem vem, você não pode ficar bravo comigo, não existe tranca não?

-- Porque não bateu? -- Nem ouvi oque ele disse mas estava pensando em todos os lugares que eles transaram que eu encostei.

-- Já transaram no quarto que eu e você dormimos? -- ele arregala os olhos e eu abro minha boca chocada e com nojo -- Aí meu deus! Eu durmi na porra daquela cama, aí que ódio de você! -- eu olho em volta e paro no sofá e aponto para ele, Chase abaixa a cabeça e eu cubro minha boca -- Não preciso saber de mais nada! Eu...vou sair daqui porque todo lugar que eu olho..tenho uma imagem! Que -- Eu fasso uma cara de vômito, me viro e saio dali.

<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<3

Byeeeee

 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora