Charli D'Amelio
*me avisem qualquer erro ortográfico*
Esse evento tá um inferno! Chase fica comendo as garotas com os olhos e o caras ficam me comendo com os olhos, não sei qual é o pior! Se Chase me escolheu porque está olhando para elas?
-- Tem algumas pessoas que quero falar, vamos comigo? -- Chase pergunta.
-- Tá né! -- Eu me levanto e ele engancha o braço no meu me levando até duas pessoas, um homem e uma mulher, e que mulher!
-- Ethan -- Chase fala animado e abraça o cara, eles parecem ser amigos. Vejo a garota morder os lábios olhando para Chase e eu franzo as sombrancelhas. -- Essa é Charli, uma amiga -- Amiga?! Ele me sequestrou porque me queria e agora eu sou uma amiga?
-- Podia ter me apresentado ela antes de Chase -- o tal Ethan fala olhando para os meu seios eu sorrio de leve quando vejo o maxilar de Chase travado, ele está bravo. -- Pode me acompanhar bela moça? -- Ele se refere a mim.
- Claro, porqur não? -- desengancho meu braço do de Chase e Ethan me acompanha até um outro lugar.
Chase Hudson
Charli saiu mesmo com aquele cara?
-- Uau, eles vão se pegar -- Hanna fala e eu tenho vontade de vomitar, eu não vou deixar ela ficar com, se não terei que matar meu melhor amigo na infância.
-- Me de licença! -- Eu falo e vou atrás deles, não sei onde estão! Mais que droga.
Eu olho em direção ao banheiro e vejo Ethan e Charli quase se beijando, sinto meu peito latejar e vou até lá.
-- Charli! -- Eu falo e eles me olham assustados -- Estava te procurando.
-- Eu estou indo -- Ethan se afasta e sai dali, Charli me olha brava e entra no banheiro feminino. Tô nem ai eu vou entrar ali.
Eu entro e vejo Charli se olhando no espelho.
-- Oque tá fazendo aqui?! -- Ela pergunta.
-- Não pode ficar com ele -- Eu ignoro oque ele disse.
-- Você estragou todas as minhas chances mesmo -- Ela parece triste. Eu me aproximo dela.
-- Ele não merece você -- Eu falo.
-- Então quem me merece? -- Ela pergunta se virando para mim.
-- Para falar a verdade, Ninguém...eu sei que você não é essa garota durona que parece ser... -- Me aproximo mais e coloco a minha mão em seu rosto.
-- Veleu? -- Ela pergunta e eu rio.
-- Se me pegarem aqui, eu estou ferrado -- Ela ri dessa vez.
Ela se aproxima fazendo eu senti sua respiração, eu roço minha boca na dela e então ela me beija. Um beijo calmo, que começa a esquentar, eu a coloco em cima da pia ainda a beijando, abro suas pernas e passo minhas mãos pelas suas coxas e ela arfa.
Afasto sua calcinha e estímulo sua intimidade, ela geme durante o beijo e eu coloco dois dedos nela e ela solta um grito baixo de susto, eu coloco bem fundo e ela geme alto parando o beijo, ela se encosta no espelho ofegante e quanto eu ainda faço movimentos dentro dela, ouço ela gemer, gemer muito, ela geme meu nome oque é ótimo de ouvir.
Eu concerteza estou completamente duro mesmo só ouvindo ela gemer.
Eu ouço um barulho e paro os momentos, ela me olha brava e eu rio.
-- Porque parou? -- Ela pergunta ofegante.
-- Ouvi algo. -- Eu falo e ajudo a descer da pia descendo seu vestido.
-- isso NUNCA aconteceu! Certo? E nunca vai acontecer de novo! -- Ela fala.
-- Não vai ser fácil de esquecer, mas posso não contar a ninguém -- Ela bufa.
-- Tá, já é um começo. -- Ela fala passando a mão pelo vestido.
-- Acho melhor irmos embora -- Eu falo e ela concorda.
<3
Jkdjijij
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...