Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*
25K!!!!!!!!! Gnt!!! MdsssContratamos um corretor de imóveis, é melhor já que não somos bons em achar casas.
Dixie, Noah e Addison ficaram um pouco tristes mas falaram que era o certo.
-- Gostou dessa? -- Eu pergunto para Chase passando as fotos que o corretor me mandou.
-- Grande e bonita -- Eu assinto.
-- E essa? -- Eu mostro as outra fotos.
-- Prefiro a outra -- ele fala olhando para o notebook.
-- Eu também, bom são só essas -- Eu mostrei sete casas e só gostamos de duas.
-- Ok, vamos ver isso amanhã oque acha? -- Assinto.
Já está tarde e preciso dormir, hoje o dia foi entediante, odeio o fato que eu não trabalho e não fasso nada o dia inteiro, é horrível eu me sinto inútil! Mas ainda não é a hora de conversar sobre isso, talvez amanhã.
Eu me deito e me cubro, sinto Chase vindo até mim e me abraçando por trás, eu sorrio de leve e fecho os olhos.
Eu acordo, olho em volta e percebo que Chase não está mais ao meu lado.
Eu me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho longo para acordar direito e coloco uma roupa confortável.
Saio do quarto a procura de Addison ou Dixie, decido procurar na cozinha mas envés de encontro elas, encontro Noah.
-- Oi! -- Eu falo entrando na cozinha e ele me olha.
-- Bom dia, Chase pediu para te avisar que ele vai voltar mais cedo -- Eu sorrio.
-- Que bom! -- Eu pego uma xícara de café. -- Então...você e dixie... -- Eu o olho e ele ri. -- Vai me conta! Ela não me diz nada! Vocês estão namorando né? -- Eu pergunto animada.
-- Não, nada oficializado! Mas vou pedir ela -- Eu grito e ele se assusta. -- Não grita! Ela não pode suspeitar de nada!
-- Meu deus Isso é incrível! E quando? Como? Onde? -- Eu pergunto.
-- Amanhã, preciso ir comprar as coisas, você pode me ajudar com isso? -- Ele pergunta e eu sorrio mais ainda.
-- Claro! Com certeza! Eu vou me vestir e podemos ir! -- Eu falo me levantando animada.
-- Ah o -- Eu nem espero ele terminar a frase e já saio dali.
(...)
-- Ok, vamos lá oque está pensando? -- Eu pergunto para Noah e quanto andamos pelo shopping.
-- E não sei, quero algo simples e privado -- Ele fala.
-- Ótimo, então porque não leva ela para algum lugar bonito e decorado, e faz o pedido lá! -- Eu falo.
-- É... é uma boa ideia -- Ele fala e eu sorrio.
-- Mas ainda precisamos das alianças -- Eu falo e paro em uma joalharia -- E aqui é o lugar certo para isso! -- Eu aponto para a mesma.
-- Ok...vamos lá! -- Entramos na loja.
(....)
Planejamos tudo! E as alianças são perfeitas! (Foto na mídia) bom o plano é o seguinte: Noah vai levá-la para um piquenique e lá ele vai fazer o pedido. Eu disse a ele para não fazer algo grandioso porque se ela rejeitar, algo que não vai acontecer, ele não irá passar vergonha.
Eu não contei a Chase porque tenho medo dele falar a Addison e Addison falar a Dixie sem querer, e isso não ia ser nada legal!
<3
Agora que a fic tá chegando ao fim, eu já estou com as outras na cabeça né! Então vou deixá-las aqui para vocês escolherem uma!
Honeymoon:
The lie:
bought by him:
Não tem nada definido, e talvez eu tenha mais idéias!
Ah e vocês viram as fotos deles no Instagram? a flor que o Chase deu para ela? Ou o bolo que ela deu para ele! Eu ri muito sério!
É isso! Byeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...