15

1K 53 23
                                    

Charli D'Amelio
*me avisem qualquer erro ortográfico*

Hoje faz um mês e duas semanas que estou aqui, mas quem tá contando? Eu tô!

E tenho novidades! Chase comprou mais livros para mim, descobri que gosto de ler! Geralmente leio dois livros por semana, a outra novidade é que Chase é muito pão duro! Ele tem milhões de dólares e se recusa a comprar tudo oque eu quero! Mesmo assim me sinto culpada, tipo odeio ser bancada por outra pessoa, antes eu me bancava e era independente! Agora tenho praticamente um sugar daddy!

Estou lendo vermelho branco sangue azul, e tipo...meu deus!

-- Oque está fazendo? -- Chase entra no quarto me dando um susto.

-- Nada! -- respondo rápido e fecho o livro

-- Nós vamos sair ok? -- Ele fala.

-- Vamos? Eu não concordei com nada! -- Eu falo e ele revira os olhos.

-- As nove esteja pronta! -- Ele fala e sai.

-- Espera! Onde vamos? -- Eu falo e ele volta

-- Uma boate -- ele diz simples e sai dali.

Muito legal, vamos em uma boate! Sim estou sento irônica!

(...)

Coloquei um vestido rosa bem colado e uma bota preta cano alto e eu estou muito gostosa!

-- Está pron -- Chase entrar no quarto e para me olhando, eu me viro sorrindo -- Eu amei isso, mas os caras de lá também vão amar e eu vou passar a odiar! -- Ele se aproxima e passa a mão pela minha cintura.

-- Podemos ir? -- Eu pergunto pegando minha bolsa que estava em cima da cama.

-- Com certeza meu amor -- ele entende a mão, mas eu passo por ele indo até a porta -- Está brava? -- Não! Só não quis pegar na sua mão idiota!

-- Não, não estou! -- Me viro para ele e ele me olha desconfiado, logo ele vem até mim.

Chegamos na tal boate, dava para ouvir a música alta de fora.

-- Meu deus que lugar é esse? -- Eu pergunto descendo do carro.

-- Uma boate -- eu reviro os olhos. -- Vamos entrar? -- Ele pergunta e eu assinto com medo, mas não deixo transparecer. Chegamos na entrada e o segurança nos olha -- Chase Hudson -- Chase fala e o segurança nos deixa passar.

Aqui dentro é literalmente muito pior do que do lado de fora, mas a música é boa! Se eu não tivesse tanta vergonha estaria dançando na pista.

-- Vamos buscar uma bebida -- Chase fala pegando no meu braço e me levando até o bar, ele pede duas doses de tequila e ficamos lá sentados. Sinto muitos olhares em mim, olho para Chase e percebo que ele está entre esses olhares.

Nossas bebida ficam prontas e eu pego um dos copos, tomo um pouco, é forte! Bem forte! Eu faço uma careta e Chase ri.

-- Uau! -- Falo olhando para o copo.

-- Bebé tudo! -- Chase fala e eu reviro os olhos -- Ah você não é a fodona? Então vai vira tudo. -- Eu suspiro, mas ele falou como se fosse um desafio e eu encaro desafios. Tomo tudo e sinto minha garganta pegar fogo e fico um pouco tonta.

-- Quero mais um -- falo para o Bar Man, e ele assente.

-- Charli não acho que é uma boa ideia -- Chase fala.

-- Não! Eu quero mais -- Falo e ele ri.

-- Mas é sério! Não é uma boa ideia! -- ele fala.

-- Cala a boca! -- O Bar Man me entrega mais um copo e eu tomo de uma vez.

Já tomei umas setes doses de tequila, e estou bem tonta, não me responsabilizo por nada que vou fazer  daqui para frente.

Eu saio da mesa e vou até a pista de dança, eu começo a rebolar até o chão, uma coisa que nunca fiz na vida! Mas eu estava fazendo e eu estava gostando. Eu fico em pé novamente e sinto alguém pegando na minha cintura olho ara trás esperando ver Chase mas quem vejo é um cara que NUNCA vi na vida!

Aconteceu tudo tão rápido, eu só vi o cara no chão com alguém em cima dele espancando o cara literalmente! Percebo que essa pessoa é Chase, vejo ele tirando uma arma da cintura e meu coração acelera, ele aponta a arma na cabeça do cara.

-- NUNCA MAIS ENCOSTA NELA! NUNCA MAIS SEU FILHO DA PUTA! -- Chase grita e se levanta vindo até mim -- Você está bem? -- Eu assinto ainda meio confusa.

-- NUNCA MAIS ENCOSTA NELA! NUNCA MAIS SEU FILHO DA PUTA! -- Chase grita e se levanta vindo até mim -- Você está bem? -- Eu assinto ainda meio confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<3

Byeeeee



 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora