Chase Hudson
*Me avisem qualquer erro ortográfico*
Eu estou deitado mechendo no celular quendo ouço um barulho de vidro quebrando.
Eu me levanto e deixo o celular de lado.
Desço a escadas e vejo Charli na cozinha agachada juntando os cacos de vidro.
-- Eu te ajudo -- Falo indo até ela mas ela recua.
-- Não! Eu dou conta! -- Ela foi grossa! Mas continua a juntar.
-- Tá tudo bem? -- Eu pergunto e ela se levanta e jogo os cacos no lixo.
-- Não, não está nada bem! -- Ela me olha e passa por.
-- Então está brava comigo!? -- Eu pergunto meio incrédulo e a seguindo até a sala
-- Sim, eu estou -- Ela de vira pra mim e eu continuo confuso.
-- E porque? -- Eu pergunto.
-- Eu não sei! -- Sei que ela está mentindo.
-- Sim você sabe, então me conta! -- Ela respira fundo.
-- Estou preucupada com dixie -- Eu suspiro aliviado.
-- Mas oque eu tenho haver com isso -- Eu pergunto e ela se vira.
-- Nada, esquece -- Ela começa a subir as escadas.
-- DÁ PARA VOCÊ ME FALAR A VERDADE? -- eu grito ela se vira.
-- Você disse que não me amava -- Ela fala e eu franzo as sombrancelhas. -- Então porque me tirou da minha casa? -- Fala descendo as escadas apontando o dedo para mim. -- Só desde que cheguei aqui fui sequetrada e violentada! Você disse que me queria me proteger...mas como pode me manter segura de você? -- Ela fala olhando nos meus olhos.
-- Se não está feliz aqui pode ir embora! -- Eu falo apontando para a porta.
-- Com todo prazer! -- Ela se vira e sobe as escadas.
Olho em volta e vejo Addison e Noah me observando chocados.
-- Oque foi seus idiotas? -- eu pergunto olhando para eles e ele se virão indo embora.
<3
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...