5

1.4K 72 5
                                    

Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*

Sim eu chorei, que vergonha! Mas pelo menos consegui fazer Chase me prometer que vou ver a minha irmã, algo de bom tinha que sair disso né!

Hoje eu acordei bem chateada, e com muita dor de cabeça! Chase não estava mais lá quando olhei para o lado, e prefiro assim não vou conseguir encarar ele depois de ontem.

Em quanto tomo banho reparo que tem uma janela, eu passaria fácil por ela. Eu olho para ver oque tem atrás dela e vejo um terreno baldio, eu posso correr por ali! Olho para o lado e vejo algumas ruas, então eu saio daqui e peço ajuda para essa pessoas da casa! Certo?

Eu a abro totalmente, saio do banho rápido e pego uma roupa e um tênis, é agora ou nunca.

Eu entro no banheiro novamente e vou até o box.

-- Charli, Amor? -- Escuto a voz de Chase e bufo, que ódio! Respiro fundo e sorrio quando ele para na frente do banheiro me olhando confuso -- oque está fazendo? -- ele pergunta.

-- Nada! -- Eu respondo simples e saio do box, passo por ele indo até o quarto novamente.

Tive um ideia, se eu tratar bem ele vou conseguir sua confiança ou seja terei mais chance para conseguir fugir! Então, terei que fingir ser a namorada dele e provavelmente...transar com ele.

-- Bom, hoje iremos sair -- Ele fala -- Iremos ao um evento e esteja pronta as sete ok? -- Eu assinto.

(....)

Eu coloquei um vestido preto que vai até os pés e ele tem um belo decote.

Vou usar salto alto e no cabelo eu vou fazer alguns cachos nas pontas.

Não fiz uma maquiagem exagerada mas algo mais leve e simples.

-- Está pronta ?? -- Chase pergunta entrando no banheiro, ele fica atrás de mim e vejo ele me olhando de cima para baixo.

-- Estou.. -- Eu me viro para ele sorrindo mas sem mostrar os dentes.

-- Está linda.. -- Ele me olha de cima a não de novo.

-- Obrigada... -- eu falo e percebo que ele está olhando para meus seios -- Não olha -- Eu jogo meu cabelo na frente, não me incomodo com isso mas gosto de reprender ele.

-- Desculpa, desculpa. Podemos ir? -- Ele pergunta e eu assinto, ele estende a mão para mim e eu pego a mesma.

-- Chase! -- eu o chamo e ele me olha -- Porque me sequestrou? -- Pensei que nunca diria isso. Ele parece pensar um pouco mas volta e mim.

-- Quando eu te vi na cafeteria eu só... queria ter você pra mim -- Não sei oque eu senti nessa hora. -- E tive essa ideia.

-- Como você é tão! Rico? Tipo essa casa é enorme né! -- Eu pergunto e ele ri.

-- Acho que você ainda não entendeu, as pessoas acham que só erdei a herança do meu pai mas na verdade, sou chefe de uma máfia, entende? -- Eu estremeço, não é algo que eu queria escutar!

-- Então você é criminoso? -- Eu pergunto com os olhos arregalados.

-- Basicamente sim -- Ele fala e eu paro no meu do corredor.

-- Não! Não existe "basicamente sim" -- imito a voz dele e ele ri -- É sim ou não!

-- Então sim! -- Ele fala e volta a andar, mas eu fico aqui parada processando tudo isso. -- Charli, vamos logo! -- Ele me chama e eu vou até ele.

-- Então...você é um mafioso e lidera uma máfia inteira? -- eu pergunto ainda um pouco confusa.

-- Sim, exatamente isso. Pensou que era oque? Que eu sequrestrei você sendo um ninguém? Por favor Charli! -- ele fala e eu concordo com a cabeça, não entendo o porque de não ter notado isso antes. Mas uma pessoa como o Chase não iria contar algo tão secreto assim para outra pessoa qualquer.. então ele tecnicamente confia em mim certo? Acho que sim...

<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<3

Oi gnt só vim explicar uma coisa!

A Charli tem 21 anos! E o Chase 23! É isso mesmo

Byeeee

 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora