Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*Hoje começa a provocação! Vou colocar uma roupa...bem provocante e vou até o quarto de Chase, eu tenho certeza que ele vai se render e será bom sentir o gosto da vitória na minha boca. Ontem eu conheci a noiva dela, o garota mimada!
Coloquei um short de pano preto ele é bem curto! E mais um cropped preto.
Quando eu apareço na porta dele veio ele e a Clarisse...ah odeio essa menina
-- Charli! -- ela força um sorriso.
-- Pode sair? -- eu pergunto a ela, estou tentando ser educada!
-- Ah eu não sei! -- Eu reviro os olhos ao ouvir a voz enjoada dela .
-- Só sai daqui -- eu falo respirando fundo.
-- Você não manda em mim! -- Ela olha para Chase -- Não vai deixar ela falar assim comigo né?
-- Saia Querida -- ele fala e ela parece surpresa. Agora ele tá dando apelido para ela também?! Eu era o "Amor" e ela é a "Querida"?
Ele sai do quarto bufando.
-- Ah que garota insuportável! -- eu me sento ao lado de Chase.
-- Não fale assim dela -- Ele me olha.
-- Você tá protegendo ela? A é! Ela e a sua querida né? -- Ele sorri.
-- Está com ciúmes Amor? -- Eu reviro os olhos.
-- Não! É que...do nada ela chega aqui e tira... -- Você de mim...mas eu não vou dizer isso né!
-- Tira oque? -- Ele ainda está sorrindo.
-- Nada...esquece! -- Eu me levanto e me aproximo dele fazendo Oque vim aqui para fazer. Eu fico por cima dele -- Eu sei que você quer... é fácil! Só você me beijar e eu fasso oque você quiser -- digo o provocando.
-- eu não perco uma aposta Amor -- Ele fala e passa a mão pelo meu lábio inferior.
-- Ok... então terei que apelar -- Eu tiro meu cropped ficando apenas de sutiã, eu vejo que ele está olhando para meus seios eu mordo meu lábio inferior e beijo o pescoço dele.
-- Charli... -- Sua voz sai falha.
-- Shii! Você não pode falar para eu parar -- Eu continuo com os beijos e ouço ele arfar -- Acho que já deu. -- eu me levanto e coloco meu cropped -- Se sentir minha falta...sabe onde me encontrar.
Eu saio dali e volto para meu quarto.
Eu estava parecendo uma vadia mas se eu fosse ganhar eu não estou nem ligando!
<3
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...