47

550 47 19
                                    

Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*

-- Oque achou? -- Chase me pergunta em quanto paramos na frente da nossa nova casa.

-- Linda! -- Eu sorrio. (Casa na mídia)

Foi super difícil conseguir a casa, porque nunca gostávamos das casas.

E.. é hoje que o Noah vai pedir a Dixie!! E sim eu estou bem animada, oque me lembra que terei que ir com Noah para ajudá-lo a montar o lugar, Chase e Addison não fazem a mínima ideia do que estamos fazendo.

-- Quer experimentar nossa cama? -- Chase fala com um sorriso malicioso.

-- Sim, mas agora não -- Seu sorriso desaparece. -- Preciso ajudar Noah.

-- Vocês dois estão muitos juntos...oque tá rolando -- Ele pergunta e eu rio.

-- Está com ciúmes querido? -- Eu falo rindo e me aproximo dele.

-- Não é que..vocês estão...grudados e rindo juntos, isso é estranho! -- Eu rio mais ainda.

-- Ok, você vai entender! Mas agora eu tenho que ir, hoje a tarde eu chego -- Eu me afasto dele -- Te amo -- Eu o beijo.

-- Também te amo amor -- Ele fala após o beijo, eu me viro e entro no carro.

Agora vamos lá!

Eu chego no local onde Noah me falou, vejo ele parado lá com uma caixa enorme.

-- Oi! -- Eu falo descendo do carro.

-- Ainda bem que veio! -- Ele fala em quanto eu me aproximo dele.

-- Oque tem aí? -- eu pergunto apontando para caixa de papelão em suas mãos.

-- Muitas coisas! Eu estava em dúvida, então trouxe tudo -- Eu rio, é incrível como ele tenta fazer de tudo por ela.

-- Tá, deixe eu ver oque tem aí? -- ele coloca a caixa no chão e a abre.

Tem muitas coisas aqui! Toalha, taças de plástico, Coca cola, champanhe, luzes decorativas, tem um bolo dentro de outra caixa de papelão mais fina,  é isso mesmo um bolo! Ele é bem bonito, simples e parece bom.

-- Você trouxe muitas coisas mesmo! -- eu falo e tiro as coisas de dentro da caixa.

-- Então...oque vamos fazer? -- Ele pergunta, e seu nervosismo é evidente.

-- Começa pindurando isso mas árvores ali! -- eu dou a luzinhas na mão dele e aponto para as árvores atrás dele, ele assente e vai fazer oque eu pedi.

Eu estendo a toalha no chão e coloco as coisas em cima dela.

(Imaginem porque não achei foto!)

Depois de alguns minutos já estava tudo pronto.

-- Valeu mesmo Charli -- Noah Fala.

-- De nada, e me conta oque aconteceu depois! -- Eu sorrio -- Tchau! -- Eu aceno e entro no carro indo embora.

(....)

Chego na nova casa, saio do carro e entro.

Vejo Chase tirando coisas das caixas, e vou até ele, ele não me olha.

-- Chegou do seu encontro? -- Ele pergunta ainda sem olhar para mim

-- Ciumento! -- Eu falo e ele finalmente me olha.

-- Claro! Tenho o direito! -- Ele cruza os braços.

-- O Noah vai pedir a Dixie em namoro idiota! É por isso que eu estava saindo com ele, para o ajudar com isso -- Ele parece finalmente entender.

-- Que bom -- Ele solta um suspiro aliviado.

-- Achou mesmo que estavamos tendo um caso?! -- Eu pergunto indignada -- Eu não sou tão baixa assim! -- Eu pergunto.

-- Tenho meus motivos para achar isso -- Eu abro minha boca chocada.

-- Odeio você! -- Agora ele que ri.

-- Você me ama, e sabe que eu amo você também -- Eu sorrio com vergonha, ele se aproxima e me beija.

-- Eu estou pronta para começar a minha nova vida...ao seu lado. -- Falo depois que nós separamos e ele me puxa pela cintura me beijando novamente.

FIM

<3

Gnt é o fim!!!! Sim o fim chegou...eu não conseguia achar um final bom então pensei em algo simples assim.

Tô mó triste aqui, mas feliz porque agora posso começar outra fic...

Byeeee

 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora