Charli D'Amelio
*me avisem qualquer erro ortográfico*Não tenho nada para fazer hoje então vou cumprir oque disse ontem! Irritar Chase.
Não sei onde ele fica quando não está comigo então preciso achar.
Eu procuro em todo lugar abro todas as portas para ver se o acho mas sem sucesso algum!
Eu desço as escadas e entro em um corredor que só tem uma luz e vou até o final do corredor, aqui só tem uma porta e abro a mesma, aqui é uma sala totalmente vermelha...tem algumas fotos penduradas olho uma delas e percebo que...sou eu, sou eu dormindo! Eu olho em volta e vejo muitas fotos minhas, fotos minhas em todos os lugares fotos minhas e de Dixie, fotos minhas entrando em casa...eu estava sendo espionada esse tempo todo, eu sabia que ele estava me observando mas não desse jeito, tipo ele me olhava dormindo!
Eu preciso sair daqui! Quando me viro vejo Chase, ele está parado na minha frente me olhando...
-- Olá amor...oque está fazendo aqui ham? -- Ele se aproxima e eu me afasto, me sinto tendo um déjà vu de quando os conhecemos.
-- Chase... -- Eu falo, estou com medo, muito medo! -- Não me machuque.. -- eu falo com a voz fraca.
-- Eu não vou meu amor...eu não vou -- Sinto algo pontudo entrando no meu pescoço eu olho para baixo e vejo uma seringa.
-- Chase?... -- Eu olho e vejo seus olhos lacrimejando.
-- Bons sonhos amor.. -- E tudo se apaga.
Eu acordo no quarto, olho em volta e vejo Chase deitado ao meu lado me olhando eu tomo um susto.
-- Oi meu amor... -- Ele passa a mão por meu cabelo.
-- Oque aconteceu? -- Pergunto.
-- Eu só te dei sonífero... -- Ah só!
-- Oque era aquilo? -- Eu pergunto em quanto ele continua fazendo carinho em meu rosto.
-- Não fique com medo amor... -- Tarde demais.
-- Porque fez aquilo? -- Eu pergunto.
-- Tive que te acalma, sabia que não iria me escutar na aquela hora. -- Ele fala.
-- Ok...vou tentar conversar com você de um jeito civilizado -- Mas eu já estou puta!
-- Tá..olha -- Ele respira fundo -- Quando eu te conheci, vi algo em você que não soube esplicar e sabia que te queria.. -- Ele continua -- Então te observei por alguns meses, dez meses para ser mais exato.
-- Você é um stalker! Me olhava dormindo! -- Eu falo com o tom de voz um pouco alterada.
-- Se acalme amor. -- Ele fala e eu respiro fundo me acalmando -- Hoje eu sei que oque fiz foi errado mas na época...parecia certo.
-- Tá bom... -- Eu me levanto da cama.
-- Você estava com medo de mim? -- ele pergunta se sentando na cama e levantando.
-- Sim...eu estava -- Eu falo e abaixo a cabeça.
-- Porque? Você sabe que nunca iria te machucar... -- Ele fala erguendo minha cabeça, estamos próximos tão próximos que consigo sentir seu respiração.
-- É, eu acho que sei.. -- Eu fico nas pontas dos pés e ficando mais perto dele. Odeio quando isso acontece! Ele faz algo de mal para mim e depois estamos nos beijando e sim estamos nos beijando. E isso não é o pior tenho medo de acabar me acostumando com isso e quando fugir...sentir falta dele -- Não.. não podemos fazer isso, desculpa -- eu me afasto dele.
-- Claro..você sempre faz isso! -- Ele fala e eu franzo as sombrancelhas.
-- fasso oque? -- Eu cruzo os braços.
-- Quando estamos nos divertindo você corta o clima!
-- Ah por favor! Quando brigamos por alguma coisa você vem e me beija! Sempre assim! -- Eu falo com o tom de voz um pouco elevada.
-- É você que sempre me beija! Então não vem jogar a culpa e mim! -- Ele fala no mesmo tom.
-- Você me sequestrou! -- Eu uso us dos únicos argumentos que tenho -- E também foi você que começou isso!
-- Eu que comecei? Você que parou o beijo, e porque?!
-- PORQUE EU TENHO MEDO DE ME APEGAR A VOCÊ! -- eu falo e no mesmo estante me arrependo.
-- Oque?! -- Ele fala, ele parece surpreso mas ao mesmo tempo...feliz? -- tem medo de gostar de mim? -- Ele pergunta sorrindo.
-- Eu não disse isso! -- Falo revirando os olhos
-- então oque você disse? -- Ele ainda está sorrindo.
-- Você ouviu oque eu disse! -- Se arrependimento matasse!
-- Atá, então gosta de mim? -- Ele continua sorrindo.
-- Não!! Nunca! -- Eu falo com uma cara de nojo.
-- Ata entendi... -- Sinto um ar de ironia no oque ele disse.
-- É sério? Eu não gosto nem um pouco de você! Nem um pouco mesmo? -- Eu aponto o dedo na cara dele. -- Nunca mais diga isso!
-- Pode deixar amor. -- Ele se vira e se deita na cama, eu bufo e vou apagar a luz.
Eu me deito ao seu lado e ele vem até mim me abraçando.
-- Oque tá fazendo? -- Eu pergunto sem me mecher.
-- Ué você gosta de mim -- Eu fecho meus olhos tentando conter a raiva .
<3
Gente mudei o nome da fic de Obsession para obsessed! E mudei a capa também oque acharam??
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfic☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...