Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*
-- Eu estou a mais de duas semanas aqui e até agora você não me mostrou a casa! -- Falo cruzando os braços
-- Ah foi mal, mas terei que sair -- Chase se levanta e eu bufo -- Não fique brava amor -- Ele se aproxima de mim e beija minha testa -- Noah! -- Ele o chama e ele aparece na porta -- Mostre a casa para Charli por favor, -- Noah assente. -- Ótimo, eu volto logo. -- Ele sai do quarto me deixando com Noah.
-- Então...estão namorando? -- Noah pergunta e eu arregalo os olhos.
-- Oque?! Não! -- eu falo rindo nervosa -- Nunca! Tipo nunca!
-- Mas parece, e muito! Vocês estão sempre de beijos por aí, ele te trata super bem, e vocês estão agindo como um casal totalmente apaixonado! -- Eu franzo a sombrancelhas pensando no que ele disse. Seria melhor se fosse mentira mas é verdade, mas em minha defesa foi ele que me beijou em todas as vezes! Acho que tenho que me distanciar um pouco, eu não posso me apegar a ele, e não quero me apegar a ele.
-- Pode me mostrar outros quartos que estão livres? -- eu pergunto e ele assente.
-- Tem dois nesses corredores -- Ele fala apontando para os quartos, eu vou até um deles e abro, aqui é perfeito!
-- Ok! Vou me mudar para cá! -- Abro a porta totalmente e entro.
-- Chase não vai gostar nada disso e você sabe -- Noah fala.
-- Isso é um bônus! -- Eu falo e me viro para ele sorrindo.
-- Quer ajuda? -- Ele fala e eu assinto.
Noah me ajudou a guardar minhas roupas no outro guarda, quero só ver quando Chase chegar e perceber oque aconteceu. Depois ele me mostrou a casa inteira! Sei onde fica tudo, descobri que temos um cinema! E uma academia que nunca ouvi falar!
Noah é bem legal! Acho que podemos ser amigos, agora estamos santados na cama um de frente pro outro.
-- Não! Nunca mais diga isso! Toddy é muito melhor que Nescau! -- Eu falo.
-- Oque!!? Nem na China isso é real! Nescau é mil vezes melhor entenda! -- Noah fala e eu rio.
-- Não confio em você! -- Eu digo irônica.
-- Oi amor! -- Olho para a porta e vejo Chase encostado na mesma.
-- Chase? Chegou rápido -- Eu Digo sorrindo, e ele sorri também.
-- Eu vou..evitar esse clima estranho e sair daqui! -- Noah fala se levantando e saindo no quarto.
-- Saiu do quarto? -- Chase pergunta vindo até mim.
-- Saí -- Falo Simples e olho em volta procurando outro lugar para focar.
-- Porquê? -- Ele se senta ao eu lado na cama.
-- Sei lá... -- É porque hoje Noah me disse que parecíamos um casal e eu me recuso a isso
-- Quer mesmo ficar aqui? -- Ele pergunta, eu ainda estou olhando para outro lugar.
-- Quero sim -- Ouço ele suspirar
-- Ok, Então pode ficar, e eu vou voltar para o meu quarto -- Ele fala e se levanta saindo do quarto e eu solto um suspiro aliviada.
Já é noite, está bem tarde mesmo mas não consigo dormir! Parece que esse colchão não é macio quanto o outro, e a cama parece maior do que eu me lembrava.
Eu me viro um milhão de vezes na cama mas não acho uma posição confortável, geralmente eu já teria dormido porque Chase estava sempre me abraçando. Ah que ódio!
Eu me levanto rápido e vou até o quarto de Chase, mas quando abro a porta ele não está lá.
Onde ele pode estar...acho que tive uma ideia
Eu saio do quarto e desço as escadas indo para um outro corredor, abro a primeira porta e encontro Chase sentado na mesa mechendo com alguns papéis, ele me olha.
-- Oi... -- eu entro e fecho a porta -- Desculpa -- Eu me aproximo dele.
-- Oque está fazendo aqui? -- Ele pergunta ainda me olhando.
-- Eu não estava conseguindo dormir -- eu chego mais perto.
-- Vem aqui -- Ele me chama e eu me sento em seu colo, olho os papéis em sua mesa e vejo uma foto de Dixie.
-- Oque e isso? -- Eu pergunto pegando o papel.
-- Nada! -- Ele pega da minha mão e vira a folha. Vou deixar para pensar nisso amanhã estou tão cansada agora.
Eu deito minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos.
Chase Hudson
Ela mal fechou os olhos e já dormiu! Eu sorrio vendo aquela cena, ela deitada no meu ombro com os olhos fechados, sinto sua respiração no meu pescoço.
Eu espero mais um pouco e então a pego no colo levando até o quarto dela, bom o novo quarto dela, eu deito na cama e a cubro com o edredom.
Eu me sento na cama e mecho em seus cabelos, suspiro e me levanto, eu beijo sua testa.
-- Boa noite meu amor.. -- Saio do quarto indo para o meu.
<3
Esse cap----
Tá mais agora me falem!
Nescau ou Toddy? (sla se é Tody ou Toddy)
Byeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...