A R E T H A
--- Aretha?! Como eu vou pra casa sem você?!
Alice surta baixo enquanto Rafa e Luan estão encostados no carro, Rafael mais relaxado depois do momento que tivemos.
--- Você é esperta Alice, vai saber despistar eu não estar com você.
--- Eu te odeio Aretha, sério, pra quê isso? Ele tá bem.
--- Eu quero fazer companhia pra ele hoje, será que dá pra entender? Era pra ser uma noite legal e do nada, eu quase fui estuprada, ele me defendeu, acabou preso e teve uma briga com o pai, ele tá uma porra com certeza.
--- Você também não está?
--- Por algum motivo estou mais preocupada com ele do que comigo, eu estou à salvo.
Ela bufa e bate o salto no chão em birra, eu reviro os olhos.
--- Para de ser marrenta Alice, é só hoje.
--- Se nossos pais estiverem acordados, o que eu vou dizer?
--- A verdade, que eu estou fazendo companhia pro Rafael.
--- Você vai dormir na casa de um garoto Aretha! Papai vai surtar.
--- Eu me resolvo com o papai e a mamãe depois, agora a gente tem que ir.
--- Vocês vão me deixar em casa e depois voltar? É uma contramão do cacete.
Eu faço uma careta e a olho, ela ergue a sobrancelha.
--- Você se importa se a gente deixar vocês dois no Luan e ele te deixar em casa?
Ela fecha a cara e bufa.
--- Ótimo, se nossos pais estiverem vigiando a entrada, irão me ver chegando com um e você vai estar desaparecida com outro.
--- Eles não vão estar vigiando a entrada, eu duvido muito que estejam acordados.
--- Você vai acabar me ferrando junto com você.
Nós voltamos para perto do carro e Rafael sorri fraco pra mim, eu retribuo.
--- Bom, fim da noite, com muita história. --- Luan diz.
--- Parece que vivemos cinco rolês em um só. Vamos logo embora. --- Alice diz.
Nós embarcamos no carro e desta vez eu fui na frente e Luan atrás com Alice. Rafael está dirigindo concentrado, aparentemente, sempre olho de canto para ver se ele não parece absorto em pensamento ou algo parecido, mas ele parece bem.
Assim que chegamos no apartamento de Luan, ele salta se despedindo e avisando Alice que vai pegar a moto, Alice vem para minha janela.
--- Se cuida, não faça nada que eu não faria.
Ouço Rafael rir e eu reviro os olhos.
--- Se todo mundo estiver dormindo, vai direto pro quarto em silêncio. Tem uma chave reserva da minha porta no vaso da beira da escada, você pega ela e tranca a minha porta, caso dê tudo errado, eu me resolvo com nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Marrentas
Teen FictionHey? Nada como uma boa história de gêmeas idênticas não é? Eu sou Aretha e ela é Alice, nós duas temos 17 anos, nós somos gêmeas idênticas mas... as nossas personalidades são totalmente diferentes. Basicamente eu sou a gêmea má e ela é a gêmea boa...