A L I C E
O Rafael está tão feliz.
Eu olho para todos os meus amigos no palco, assistindo Rafael passar pela multidão recebendo parabéns e cumprimentos, como uma estrela.
--- Eu achei que ele fosse ter um AVC antes de sorrir. --- Lily diz.
--- Você também viu? --- Larissa diz rindo. --- Eu achei que fosse rir até ele sorrir feliz.
--- A gente tem que ficar aqui ainda? --- Aretha pergunta.
Nos viramos para ela que nos encara e suspira porque sabemos que ela quer continuar evitando o Rafael.
--- Vamos receber ele, depois você pode fugir para as montanhas. --- Gui diz a contragosto.
Ela não fala nada e eu suspiro, triste por minha irmã. Nós observamos Luan guiar nosso amigo, o livrando das garras de todos e o guiando para vir até nós. Os dois chegam às escadas pro palco e ele ri falando com Luan, percebo que mesmo não fazendo ideia, Rafael conseguiu vir muito bonito. Ele veste uma calça preta e uma camisa social branca, com um blazer de paletó abotoado em seu abdômen, o cabelo loiro está sempre em seu estilo bagunçado charmoso.
Eu não entendo como Aretha pode conseguir lutar contra o que sente por ele.
Eles chegam à nós, mas estamos enfileirados, como em uma ordem de abraços de cumprimentos, para o azar de Aretha, ela é a primeira, com certeza deve estar se praguejando. Rafael que estava só sorrisos agora mantém uma expressão intensa olhando para minha irmã que não parece saber o que fazer.
--- Fala com ele. --- Empurro só com um dedo.
Luan deixa os dois e vem para o meu lado, eu o olho e ele pisca levemente sorrindo.
--- E não é que deu certo? --- Digo.
Luan passa a mão no cabelo e vejo ele descer os olhos por mim.
--- Eu organizaria milhões de festas, se fosse pra ter pretexto em te ver assim todos os dias. --- Ele murmura perto de mim.
Sinto meu coração acelerar e prendo meu sorriso, o cutucando para falar baixo, ele só ri.
Vejo os dois à nossa frente que parecem ter conseguido se falar, ele sorri de canto, não com ironia, mas com charme e vejo quando ele pega a mão dela e gira. Eu olho pra trás e nossos amigos estão sorrindo.
--- Melhor não ficarem animados. --- Luan diz.
--- Será? --- Elle diz sorrindo.
Aretha e Rafael se abraçaram, e é claro que ele aproveitou para enfiar o rosto no pescoço dela, deve estar falando com ela.
Olho de relance para Luan que sorri também me olhando, eu baixo meus olhos não querendo sorrir e ruborizar o tempo todo. O poder que ele têm sobre minhas reações é ridículo.
Eu quero beijá-lo, devia ser proibido Luan Valdez estar de roupa sport-fino, ele está um absurdo de gostoso.
--- Não faz isso. --- Sinto ele dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Marrentas
Teen FictionHey? Nada como uma boa história de gêmeas idênticas não é? Eu sou Aretha e ela é Alice, nós duas temos 17 anos, nós somos gêmeas idênticas mas... as nossas personalidades são totalmente diferentes. Basicamente eu sou a gêmea má e ela é a gêmea boa...