1

1.1K 39 2
                                    

A R E T H A

--- Bom, hoje nós vamos pra Miami e no final do dia o papai disse que vai nos dar uma nóticia.

Minha mãe nos avisa no corredor. A porta de meu quarto e de Alice é uma de frente para a outra, então nós duas podemos ouvir.

--- Vamos gêmeas! --- Papai gritou lá de baixo.

--- Já vou! --- Alice grita do seu quarto.

--- Tô descendo! --- Grito.

Ouço um baque e olho para a porra vendo que Alice quase tropeçou no carpete puxando sua mala.

--- Você já não desceu uma mala? Pra que tudo isso Alice? --- Pergunto indignada.

--- O que? Só são duas malas e uma maleta.

--- Só? eu tô levando uma. --- Debocho.

Alice me fuzila e olha para minha mala.

--- Eu não vou discutir, você sabe que eu uso tudo que levo.

Decido ignorar e olho ao redor de meu quarto vendo se não estou esquecendo nada.

--- Alice, Aretha! Desçam logo! --- Papai chama irritado.

Puxo minha mala e vejo que Alice termina de descer o último degrau com a sua.

Deixo minha mala junto com as dos outros, o motorista está embarcando no carro.

--- Até que enfim, pelo amor de Deus.

Após as malas embarcadas, nós partimos para o aeroporto, onde vamos pegar um avião para Miami.

--- A gente já chegou?

--- Você perguntou isso há cinco minutos Alice. ---  Mamãe diz irritada.

--- Foi a Aretha que perguntou! --- Ela diz indignada.

Sorrio e vejo meu pai me olhar pelo retrovisor, ele cerra os olhos e eu dou de ombros inocentemente.

--- Tá demorando demais. --- Falo chateada.

--- Então melhor comprar um remédio pra dormir, não vai querer aguentar três horas de Nova York para Miami no tédio. --- Meu pai diz.

--- Droga. --- Resmungo.

Após cinco horas desde que saímos de casa, consigo ter ânimo e sorrio ao encarar nossa casa de praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após cinco horas desde que saímos de casa, consigo ter ânimo e sorrio ao encarar nossa casa de praia.

--- Eu amo esse lugar! --- Digo enquanto os funcionários tiram nossas malas.

Alice agarra meu braço e caminhamos para dentro da casa. Tudo estava lindo e limpo para a nossa chegada, dá para sentir o cheiro de desinfetante.

--- Vamos pro mar? --- Alice pergunta animada.

Assinto e corremos para cima, nossas malas já estão em nossos respectivos quartos e eu abro minha mala onde estão meus biquínis.

Gêmeas MarrentasOnde histórias criam vida. Descubra agora