A R E T H A
Pois é, tá foda pra mim.
Sinto meu corpo em um estado de transe desde que voltei à sala. Desde que uma única frase fica se repentindo como un dvd riscado, sem parar, na minha mente.
"Eu te amo Aretha".
--- Aretha, vai querer sorvete? --- Gui me pergunta.
Eu pisco e encaro meus amigos reunidos me encarando.
--- O quê?
--- Se você vai querer sorvete, tá prestando atenção não é? --- Luan estala o dedo.
--- Tá na cara que não. --- Lilian diz. --- A Aretha tá estranha o dia todo.
--- Eu tô legal. Sim, quero, de sonho de valsa.
Meu amigo de cabelos rosa assente e se levanta para ir ao quiosque de sorvete que tem na nossa escola, enquanto todos estamos sentados em uma mesa do jardim frontal.
--- É uma pena você não poder ir Luan, toda reunião que fizermos é válida agora que está perto do aniversário dele. --- Alice comenta.
--- A minha parte tá de boa, eu e a Lary tamo quase fechando o contrato com a boate.
--- Por que quase? --- Lily pergunta.
--- Os caras estão chiando porque geralmente as festas lá são em camarotes reservados e no resto da boate continua o movimento geral comum. --- Larissa explica. --- E nós, queremos a boate toda, lista de convidados fechada, sem muvuca de estranhos. É a noite do Rafa.
--- É só oferecer mais grana. --- Alice diz.
--- Mas não vamos pagar um absurdo por algo que não vale. --- Ela defende.
--- Sim, o olho grande do dono tá querendo cobrar muito, sendo que é só o espaço e as bebidas, todo o resto a gente tá arranjando. --- Luan reclama. --- Mas a gente já mandou o papo e tamo amansando a fera.
--- Voltei. --- Gui aparece com uma bandeja cheia de copos diferentes com sorvetes diferentes.
Eu pego o meu e encho uma boa colherada, me deliciando no sabor do chocolate.
--- Pra quando vocês vão marcar? --- Pergunto.
--- Dia 05 de agosto, dia seguinte do dia oficial. --- Larissa diz.
--- E vão convidar a escola toda?
--- Aham. --- Luan que responde.
--- E como vocês vão fazer pra convidar a escola toda pro que pode ser a maior festa do ano e isso não chegar nos ouvidos do Rafael? --- Digo cética.
--- Ameaça. --- Gui sugere.
Alice e Lily riem, Larissa sorri de canto com a ideia.
--- Vamos enfatizar bem que é uma surpresa, que ele não pode saber. E vou dar meu jeito de deixar uma galera ligada. --- Luan diz.
--- Sabemos seu jeito Luan. --- Lily diz e ele sorri.
Enquanto como me delicio em meu sorvete, eu mando mensagem para mamãe avisando que iríamos para a casa da Larissa, afinal Antonio irá nos deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Marrentas
Teen FictionHey? Nada como uma boa história de gêmeas idênticas não é? Eu sou Aretha e ela é Alice, nós duas temos 17 anos, nós somos gêmeas idênticas mas... as nossas personalidades são totalmente diferentes. Basicamente eu sou a gêmea má e ela é a gêmea boa...