A L I C E
Ensaiar com Luan tem sido uma prova de fogo para mim.
Quem eu quero enganar? Cada vez que interagimos um com o outro meu coração dispara, e por mais que eu queira não sentir o que eu sinto, estou feliz de estarmos próximos.
--- Eu tenho que te mostrar um novo arranjo que eu fiz, vai cair muito bem na sua voz.
--- Tem certeza que a gente devia fazer isso hoje? Estamos cansados Luan.
Estamos na saída do clube, fim da tarde e o Luan teve a grande ideia de irmos ensaiar.
--- A semana vai ser cheia Alice, você sabe, vamos ter aula e nosso prazo tá acabando, eu ainda preciso terminar a música e editar o vídeo.
--- Você vai fazer isso sozinho? Por quê?
--- Não vou, contratei um cara pra fazer o vídeo pra mim.
--- Por que você não me deixa te ajudar?
Ele sorri terno e toca meu rosto descendo um dedo para pendurar meu queixo. Eu tento não transparecer meu desespero e foco em seu rosto.
--- Só preciso da sua voz Alice, já tá me ajudando muito. E óbvio que você é a musa inspiradora da música e do clipe.
--- Me parece errado. --- Murmuro.
--- Parece? --- Ele ergue a sobrancelha e foco em suas íris castanhas.
--- Alice! Vamos! --- Papai me chama batendo de leve na porta do carro.
O toque se vai e Luan coça a nuca olhando para todos dentro do carro me encarando.
--- Vou passar em casa pra pegar o equipamento, nos vemos daqui a pouco?
Eu o olho e assinto tomando distância.
--- Nos vemos, não demora se não eu vou dormir.
Ele gargalha e acena pegando seu capacete. Droga, ele tem o sorriso mais bonito que eu já vi.
Entro no carro e logo meu pai parte, Aretha está esparramada no seu lado com as pernas cruzadas, ela me olha e parece cansada.
--- Parece criança. --- Eu zoo.
--- Eu desci o tobogã várias vezes, como uma criança feliz.
--- Lembra de lavar seu cabelo antes de dormir, se não vai ter problemas com ele amanhã.
--- A coragem não tá batendo.
Sorrimos e seguimos caminho. Assim que chegamos em nosso condomínio, aprecio a cor do céu, por estar começando o pôr-do-sol e nossa casa ser em um relevo alto, temos uma visão linda e limpa.
--- Pais, o Luan vai vir aqui. --- Aviso.
--- Essa galera não se cansa da presença de vocês? --- Mamãe ironiza cumprimentando Mary.
--- Nós somos a alegria daquele grupo, vocês sabem. --- Aretha diz entregando a bolsa com roupas sujas para uma empregada.
--- Nós temos trabalho pra discutir, é importante.
--- Só não façam muito barulho, eu quero dormir. --- Papai diz e mamãe concorda.
Eles sobem e Aretha me encara enquanto bagunça o cabelo semi-molhado.
--- Qual o lugar melhor pra fazer barulho da casa? --- Pergunto.
--- Você tá com um problema. --- Ela debocha de mim e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Marrentas
Teen FictionHey? Nada como uma boa história de gêmeas idênticas não é? Eu sou Aretha e ela é Alice, nós duas temos 17 anos, nós somos gêmeas idênticas mas... as nossas personalidades são totalmente diferentes. Basicamente eu sou a gêmea má e ela é a gêmea boa...