A R E T H A
Na hora do intervalo, eu fiquei na roda de meus amigos e nós por um momento, estávamos em paz.
Apesar da noite conturbada de eu, Rafa, Alice e Luan. Nós estamos juntos e fortes, como sempre. Rafael está interagindo bem e ele sempre me lança alguns olhares, que eu sustento por segundos, depois desvio para o assunto na roda. Alice e Luan, parecem ter se entendido. Os dois estão normais e eles falam um com o outro quando preciso, não está aquela tensão.
Nossos amigos é claro, encheram nosso saco por termos saído sem eles. Larissa surtou dizendo que estávamos fugindo sem ela, Gui concordou e Lily disse que ia ter volta, ameaçou fazer uma festa e não nos convidar.
Mas é claro, que não demorou para Gui associar que o rolê foi só entre eu e Rafa, Luan e Alice. As provocações começaram.
--- Meu Deus que coisa ridícula, eu só fui porque a Aretha não queria ir sozinha. --- Alice se defende.
--- O que é ridículo, que perigo tem uma saída comigo? --- Luan zoa.
--- O perigo não é você Valdez, é o gato ali. --- Gui cutuca.
Rafael levanta o olhar e sorri ladino para todos, depois olha pra mim. Eu reviro meus olhos.
--- Eu não queria sair sozinha com dois machos. Com quem eu ia dançar? --- Me defendo.
--- Sua traíra. --- Larissa rosna rindo e lança uma batata em mim, eu desvio.
--- Ei. O Rafael que deu a opção de chamar ela primeiro okay? E ela é minha irmã.
--- Chupem. --- Alice debocha de Gui e Larissa.
--- Cuidado Alice, o Gui vai te atacar. --- Lily zoa rindo.
--- Fica quietinha loira. --- Ele aponta e volta a me olhar. --- Cortem essa, é só admitir que queriam fazer um encontro duplo. Ninguém vai ficar chateado.
--- Quando os porcos voarem. --- Digo.
Rafael ri e ele e Luan reviram os olhos.
O sinal para a volta as aulas ressoa no refeitório e nós nos recolhemos.
--- Até mais tarde galerinha. --- Gui manda beijos se despedindo.
Larissa me abraça e depois à Alice, dizendo nos encontrar na saída. Lily faz o mesmo e acena para os garotos que ficam com a gente, já que somos da mesma sala.
Eu e Alice tomamos à frente andando mais rápido que eles, eu cutuca minha irmã.
--- Então, ontem a noite foi agitada e nem consegui falar direito com você. Como está você e o Luan?
Ela suspira e dá de ombros.
--- Estamos bem, eu acho.
--- Você acha? Como foi ontem no pub? Conversaram?
--- Nós conversamos sim Aretha. Ele me contou da conversa que teve com você e admitiu que teve uma reação errada. Eu o desculpei e disse que tava tudo bem, ponto.
Eu a olho e ela não vira pra mim, ela continua encarando o corredor. Sua expressão está neutra e ela franze um pouco os lábios.
--- Mas não parece estar tudo cem porcento bem.
--- Sabe o que me incomoda nisso tudo? Ele não ter entendido onde errou na hora que eu fiquei chateada, na hora do erro dele. Ele precisou que você abrisse os olhos dele pro fato de que ele me humilhou, que ele me beija e joga a culpa em mim como se eu tivesse provocado essa reação nele? Faça me o favor né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Marrentas
Teen FictionHey? Nada como uma boa história de gêmeas idênticas não é? Eu sou Aretha e ela é Alice, nós duas temos 17 anos, nós somos gêmeas idênticas mas... as nossas personalidades são totalmente diferentes. Basicamente eu sou a gêmea má e ela é a gêmea boa...