15

12 2 0
                                    

A L I C E

DUAS SEMANAS DEPOIS

Hoje é o dia da apresentação do trabalho de artes.

Todas as turmas de terceiro ano estão uma pilha e fomos liberados para nos organizarmos. As apresentações se realizariam em um momento cívico onde toda a escola vai estar nos assistindo.

Sem a mínima pressão.

Eu vejo Aretha arrumando suas coisas no quarto dela mas meu foco ainda está na mensagem em meu celular.

"--- Bom dia."

"--- Chegou o grande dia, espero que esteja bem."

"--- Nos vemos na escola."

Mensagens de Luan.

Eu e ele tínhamos nos resolvido, até então.

Nossa pequena briga não levaria à nada e eu não quero de jeito nenhum estender esse assunto. Eu sei que todo mundo do grupo já ficou sabendo e eu não quero que tenha mais falatório.

Nós terminamos a música, gravamos em um estúdio de verdade, Luan conseguiu isso.

Foi simplesmente incrível.

Mas ainda sim, nosso clipe seria apresentado para todo o Guimarães. Eu não quis ver o vídeo e Luan até gostou, disse que seria uma surpresa. Todas a cenas do clipe serão de vídeos caseiros que fizemos de nós dois, como nós cantando a música, fotos e vídeos curtos.

Sinceramente, eu estou com medo do que vai sair disso.

--- Aretha, você já pegou tudo. --- Tento tranquilizar minha gêmea. --- Está até levando mais do que deveria. Pra quê três pares de salto?

--- Por que eu estou nervosa Alice! --- Ela diz exasperada.

Eu sorrio fraco para reconfortá-la e ela suspira.

--- Eu confio nos nossos ensaios e no Rafael, mas eu ainda estou nervosa.

--- Eu entendo irmãzinha, vocês vão se apresentar ao vivo.

--- Isso.

Todo mundo que ia dançar ia se apresentar ao vivo, os únicos.

A porta de nossa sala abre, na verdade estávamos só nós duas, por algum motivo. Rafael, Luan, Gui e Lily entram.

--- Então? Como está nossa garota? --- Gui pergunta.

Aretha suspira, ela estava somente com o vestido vermelho brilhante da apresentação, descalça com os cabelos soltos e sem maquiagem ainda.

--- Senta, vamos dar um jeito nesse rosto. --- Lily manda.

Aretha e se senta e Gui vai para o lado da minha amiga, os meninos de encostam na mesa ao meu lado.

--- E vocês? Não estão nervosos? --- Rafael pergunta olhando eu e o amigo.

Olho para Luan e ele sorri piscando.

Gêmeas MarrentasOnde histórias criam vida. Descubra agora