A R E T H A
--- Então, Aretha, Alice e Gui vão querer camisas com meu nome. --- Rafael fala mandando mensagem no grupo dos meninos do futebol.
--- E eu, Lilian e Eleonore vamos apoiar você, bobão. --- Larissa diz para Luan.
Meu amigo está sentado com a gente, mas parece longe daqui. Olho para Alice que só cutuca suas unhas, sem focar em ninguém específico.
--- Eu quero é ver o bafafá que vai dar quando uma aluna rival vier com a camisa do nosso time. --- Lily diz com um sorriso malvado.
--- Eu ainda acho arriscado. --- Alice comenta.
--- Eu vou adorar ver o time da Dom Pedro, tendo uma de suas crias preferindo à nós, do que aqueles pintos. --- Rafael diz se deliciando.
--- Eu só espero que vocês tratem de manter os Falcões longe da Elle. --- Digo.
--- Eles vão engolir o choro quando os derrotarmos. Não é, Luan?
Olhamos para Luan que mexe em sua comida. Larissa estala o dedo perto dele e ele levanta o olhar, parando diretamente em Alice, para depois em todos nós.
--- O quê?
--- Quinta-feira, Luan. O jogo contra os Falcões da Dom Pedro.
--- Nós vamos arrasar, como sempre.
Parece uma frase pronta, e vejo que Rafael percebe, ele só assente erguendo a sobrancelha.
--- Vocês lembram no primeiro ano, quando os novatos do time da Dom Pedro tentaram nos dar um trote? --- Larissa comenta.
--- Nossa, horrível. --- Lily diz.
Luan que agora prestava atenção, revira os olhos muito forte e bufa.
--- Bando de babacas.
--- Eles conseguiram dar o trote? --- Pergunto.
--- Claro que não, mais foi quase. --- Rafa diz.
--- Eles tentaram mexer com o Gui. --- Lily diz.
Eu e Alice nos encaramos e então eles. No primeiro ano, Gui não havia se assumido ainda.
--- Os caras da Dom Pedro cercaram o Gui um dia, enquanto ele tava indo pra casa depois da aula e iam pichar o carro dele, com palavras homofóbicas e iam maltratá-lo. Mas ele percebeu antes do ataque e a gente conseguiu chegar nele antes de algo pior. --- Luan diz.
--- Que nojentos. --- Murmuro. --- Como eles podem tentar fazer uma coisa como essa sob o nome do time? Da escola?
--- Dizem que foram obrigados pelo antigo capitão do time. Ele sempre foi um babaca de alto calão. --- Larissa diz fazendo uma careta.
--- Então esse escroto não comanda mais o time, né? Ainda bem. --- Alice diz.
--- Mas em compensação, o novo capitão é um jogador do caralho. Não sei quem prefiro, um pau no cu, ou um Neymar da vida. --- Rafa diz bebendo sua água.
--- Pra te fazer tremer na base, deve ser um exímio jogador. --- Provoco meu namorado.
Rafael revira os olhos.
--- Diego sabe jogar bem, um bom atacante. Mas em um time, não basta ser bom sozinho.
--- O que sei é que ele é gostoso. --- Lily diz.
--- Se rendendo ao inimigo Lilian? --- Luan se finge de indignado.
--- Amigos, amigos, times à parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Marrentas
Teen FictionHey? Nada como uma boa história de gêmeas idênticas não é? Eu sou Aretha e ela é Alice, nós duas temos 17 anos, nós somos gêmeas idênticas mas... as nossas personalidades são totalmente diferentes. Basicamente eu sou a gêmea má e ela é a gêmea boa...