A R E T H A
Meu cabelo está um saco, por que eu não lavei ele?!
--- Argh. --- Rosno me olhando o espelho.
--- Você quer ajuda? --- Lily pergunta passando gloss.
Estamos todas as meninas no banheiro da escola no intervalo e eu não consigo achar um jeito dele ficar bonito em um coque.
--- Eu falei que era pra você ter lavado seu cabelo. --- Alice diz tocando os fios loiros como os meus escovados.
--- Eu tava cansada okay? Depois do clube eu apaguei.
--- É o que eu sempre digo, quem foi o idiota que inventou pro fim de semana ser só dois dias? --- Larissa reclama serrando suas unhas.
Consigo fazer um coque com uma caneta e deixo alguns fios soltos emoldurando meu rosto.
--- Algum plano pra depois das aulas? --- Alice pergunta.
--- Eu vou sair com a Elle. --- Lily avisa. --- Eu te convidei, mas você disse que tinha que fazer seu trabalho com o Luan.
--- E tenho, isso tá atacando meus nervos. --- Minha irmã murmura coçando as têmporas.
Desde hoje de manhã, quando acordei depois que que chegamos em casa do clube, percebi que Alice estava calada, tensa. Eu preferi não pressionar por algum tipo de explicação, se ela precisasse desabafar, saberia onde achar ouvidos.
--- Por falar em trabalho, eu tenho que avisar o Rafael que vamos tirar nossas medidas para a roupa.
--- Por que somente não alugam? --- Larissa questiona.
--- Por que nós temos uma ideia pronta e não vamos conseguir achar nada tão bom por aí, ele concordou.
--- Podemos ir? Eu tô com fome. --- Alice pergunta olhando meu reflexo.
Eu pego minha bolsa e ajusto a calça azul marinho cintura alta do uniforme, saímos do banheiro e parecemos um verdadeiro grupinho de populares, o que nós somos, afinal.
Hoje eu e Alice decidimos usar a calça da escola, eu gosto do fato que eles oferecem várias peças que podemos fazer muitas combinações diferentes mesmo sendo o uniforme. A calça bem cortada e combinada com uma camisa polo branca nos dá um ar sexy e maduro.
Entramos no refeitório e pegamos bandejas, eu escolho meio sanduíche e uma coca zero. Logo pegamos uma mesa onde os meninos também estavam sentados.
--- Até que enfim beldades. --- Gui diz. --- O programa do banheiro das garotas não me inclui, lembra?
Me sento e abro minha lata rapidamente dando um gole, quando levanto meu olhar, Rafael está me olhando. Eu bato ao meu lado pra ele se aproximar.
--- Não tinha falado comigo hoje ainda. --- Desvio o olhar de sua camisa com dois botões abertos para seu rosto.
--- Acordei com o pé esquerdo. --- Me justifico.
--- Eu percebi. Não sacou que eu não fui azucrinar a sua vida hoje? --- Ele zoa e eu reviro os olhos.
--- Eu percebi, pra sua sorte. --- Sorrio e ele também.
Ele encosta a cabeça na mão e continua me encarando, eu sorrio ignorando e abro meu sanduíche o abocanhando.
--- O que você tá fazendo cara? --- Luan pergunta depois de Rafael passar mais tempo do que devia me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Marrentas
Teen FictionHey? Nada como uma boa história de gêmeas idênticas não é? Eu sou Aretha e ela é Alice, nós duas temos 17 anos, nós somos gêmeas idênticas mas... as nossas personalidades são totalmente diferentes. Basicamente eu sou a gêmea má e ela é a gêmea boa...