5

467 25 0
                                    

A l i c e

A tarde de cinema com nossos amigos me trouxe tantas recordações, estar de volta ao Brasil é simplesmente maravilhoso.

--- Lembra quando fazíamos maratona de filmes da Disney na sua casa? --- Eleonore pergunta sorrindo.

--- Naquela época eu não fazia ideia do que me esperava. Achei que viveria um conto de fadas da Disney aqui no Brasil. --- Respondo jogando pipoca em minha boca.

--- Mas qual é, sair daqui deve ser o sonho. --- Lilian diz.

--- Óbvio que o Brasil tem muitos e muitos defeitos, mas ainda sim é um lugar que tem o seu charme. Nós crescemos aqui, acho que tenho um pouco de apego emocional.

--- Ah! --- Viramos para trás ouvir o gritinho de Aretha.

Minha irmã está colada a Luan, mas olhando por cima do ombro para Rafael ao seu lado, ele a encara de olhos cerrados e ela sorri.

Ela está brincando, sei reconhecer quando Aretha está flertando, mesmo que não seja intencional.

--- Olha a bagunça aí, eu quero assistir. --- Guilherme reclama e dá um tapa na perna de Aretha.

--- Está atrapalhando o filme de propósito maninha? --- Pergunto.

--- Eu não, não estou nem prestando atenção na verdade. --- Ela provoca.

Faço uma careta revirando os olhos.

Luan cutuca sua cintura que está com o braço ao redor e fala em seu ouvido. Ela o encara e manda língua para ele, que sorri e volta a olhar para frente.

Nossos olhares se encontram e ele sorri de canto, eu retribuo e me volto rápido para frente.

Merda.

Mordo o interior de minha bochecha e encaro a tela grande que exibe Landon fazendo a tatuagem fake em Jane. Os olhares dos dois conectados, a tensão...

Eu queria isso.

--- Tudo bem? --- Eleonore me pergunta. --- Seu lábio está branco de tanto que está prendendo.

Solto meus dentes de meu lábio e sinto o latejar, era reconfortante comparado ao aperto em meu estômago.

--- Está, estou com fome.

--- A gente deveria sair pra comer. --- Lilian dá ideia.

--- Eu concordo.

--- Alguém falou em comer? --- Larissa pula apoiando as mãos nos ombros de Elle. --- Vão pedir o rango?

--- Falamos em sair na verdade. --- Elle responde.

--- Quem quer sair pra comer? --- Lilian pergunta mais alto virando para trás.

--- Tô dentro. --- Luan responde. --- Vem Bernadi?

Rafael encara a todos e para em Aretha, ele sorri.

--- Partiu.

--- Fechado, vou levar vocês em uma pizzaria maravilhosa que um boy com quem eu saí me levou. --- Gui fala e nós aprovamos.

Encerramos a sessão cinema e todos decidem partir para se arrumar em suas casas, afinal tirando eu e Aretha, as meninas ainda estavam com os uniformes.

Desço para levar Lily e Elle até a porta e vejo Aretha e Rafael conversando no guarda-corpo no andar de cima.

--- Esses dois estão como gato e rato. --- Me assusto ao ver Luan atrás de mim.

Gêmeas MarrentasOnde histórias criam vida. Descubra agora