17

15 1 0
                                    

A R E T H A

Eu passei o fim de semana inteiro pensando em como eu ia encarar a escola depois do que aconteceu.

E decidi que eu não preciso estar envergonhada ou receosa com nada, eu vou seguir minha vida sozinha e as pessoas que se danem.

Eu já vi que fotos e vídeos nossos estão rodando a escola, pessoas que nls apoiam, pessoas que não, pessoas que querem pronunciamentos, pareceres sobre como eu e Rafael estamos agora que toda essa merda veio à tona. A questão é que nada disso interessa à eles, só quem sabe como estamos são nossos amigos e eles sabem nossos pronunciamentos.

Eu e Rafael não estamos nos falando, até agora.

Eu fecho o zíper da saia azul marinho e o botão em cima, logo jogando o blazer também azul marinho sobre minha camisa polo branca, calço meias 3/4 e meus coturnos de salto alto pretos. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto que fica mais como um semi preso pelos fios curtos de baixo ficarem caídos, faço uma maquiagem leve e agarro minha bolsa.

Saio de meu quarto descendo e vejo meu pai no terno, mexendo no celular no hall de entrada, eu me aproximo.

--- Está bonito.

Ele me olha e sorri, guardando o celular no bolso do blazer.

--- Você também, como sempre. --- Eu sorrio e ele me olha minuciosamente. --- Está melhor?

--- Eu sou uma Muller, não sou fácil de quebrar.

--- Assim que fala.

É claro que o que aconteceu chegou aos ouvidos deles. As fotos viralizaram e mesmo que eu quisesse esconder, meu humor estava uma porra nos últimos dias. Minha mãe só ficou surpresa, meu pai puto pela "relação" que eu estava tendo com ele e pela exposição em público.

Dá pra ver pra quem eu puxei.

--- Sabe, eu estou surpreso que não tenham levado algum tipo de advertência por isso.

--- Ainda não dá pra cantar vitória, estamos retornando à escola agora depois do dia.

--- Se algo acontecer, mandem me chamar.

--- Duvido que chegue à isso.

--- Não vai comer? --- Ele aponta para a direção da cozinha.

Faço uma careta e não me sinto com fome.

--- Eu como pela escola. Cadê a Alice?

--- Comendo.

Assinto e caminho até a entrada da mesma, vejo ela e minha mãe juntas conversando e ela bebendo suco.

--- Agiliza gata. --- Chamo a atenção.

--- Não vai comer? Qual é Aretha, já tem três dias. --- Mamãe me briga.

--- Não vou comer por causa do que aconteceu, só tô sem fome. Imagina ficar sem comer por causa de macho. --- Debocho revirando os olhos.

Alice ri e assente encerrando seu copo, ela levanta limpando os lábios e se despede de mamãe com um beijo em seu rosto, eu mando um no ar e saímos pegando a saída com nosso pai. Ele nos levará hoje. Eu amo ir com papai, seu carro, um Porsche vermelho chama atenção de todos, mas hoje, isso não seria muito bom, pra mim.

Gêmeas MarrentasOnde histórias criam vida. Descubra agora