3

746 44 1
                                    

A R E T H A

--- Vamos logo gente! Quero ir pra casa! --- falo pulando.

--- Vamos. O motorista da tia Léia vai vir buscar a gente. --- Papai fala.

Fomos pra a frente do aeroporto e minutos depois um carro preto de luxo para na nossa frente, um homem de terno preto para na frente de meu pai.

--- Senhor Muller?

--- Sou eu, você deve ser Davi, o motorista.

--- A senhorita Léia mandou buscar o você e sua familia no aeroporto.

Ele nos encara e para em mim e Alice, ele cerra os olhos como se apreciasse nossas semelhanças.

--- Ponha as malas no carro Davi, vamos gente. --- Mamãe nos puxa.

Após tudo embarcado, entramos no carro e partimos pra nossa casa. Larissa veio com a gente, afinal ela não ia perder a tour pela casa nova.

Meus pais venderam a antiga casa que tínhamos, a viagem para os EUA parecia definitiva, nunca achamos que poderíamos voltar.

--- Chegamos família, e Larissa. --- Papai provoca.

--- Ei, eu sou da família também! --- Fala Larissa indignada.

--- Eu sei, pra fora todos.

Encaramos a casa nova e todos parecemos engolir com dificuldade a grandiosidade da mesma.

--- Me diz quando foi que a gente ficou bilionário? --- Digo pasma.

--- Achou exagerado? --- Pergunta Papai olhando pra casa.

--- É perfeita. --- Mamãe diz sorrindo e agarra o braço dele.

--- Isso parece um complexo gigante de gente rica. --- Diz Larissa maravilhada

--- É simplesmente maravilhosa. --- diz Alice.

Me viro vendo o pequeno declive que estamos no topo. A mansão é como se fosse sobre uma alta colina, subimos uma parte do condomínio para chegar aqui. Mas a vista é privilegiada para a mata após as casas do condomínio.

--- Vamos entrar? --- Papai diz nos convidando.

--- Senhor Muller? Vou buscar a senhorita Léia, ela quer ver vocês de imediato.

--- Okay. --- Ele saiu.

Entramos na casa e é ainda mais linda do que por fora. O hall tem um lustre enorme de cristal e as escadas são bem na frente, o caminho segue para a direita e para a esquerda onde tem uma sala de estar e uma sala de jantar.

--- E a cozinha? --- Mamãe fala.

--- Isso vem agora. --- Papai diz sorrindo.

Seguimos pela sala de jantar até a cozinha na parte de trás da casa. O local é gigante todo em branco com detalhes em dourado, como puxadores, a torneira da pia e a coifa.

--- Céus, eu vou amar cozinhar aqui. --- Ela fala.

--- Mary também vai amar. --- Digo já imaginando a senhora aqui. --- Quando os funcionários chegam pai?

--- Amanhã pela tarde.

--- Ei. --- falou Alice. --- E a parte mais importante?

--- Que seria? --- Mamãe pergunta.

--- Ela deve estar falando da sala de cinema. --- Papai diz.

Eu, Alice e Larissa arregalamos os olhos.

Gêmeas MarrentasOnde histórias criam vida. Descubra agora