Novo Mercato di Testaccio 12:30Devon balançava a mão de Lorenzo em um movimento de vai e vem. Tinha um sorriso enorme no rosto, assim como o mais novo tinha suas bochechas mais vermelhas que um tomate. Era maravilhosa a sensação de amar e ser amado.
-Não esperava te ver aqui.- colocou a cabeça no ombro do mais velho.- Pensei que nunca mais iria te ver de novo.
Ele olhou para Lorenzo e deu um beijinho na ponta de seu nariz.
-Não vai se livrar tão fácil assim de mim.
O mais novo riu.
-Por que acha que deixei essa corrente com você?- puxou a corrente do pescoço de Devon.
-Essa é uma boa pergunta.- ele o olhou.- Por quê?
-Ela sempre esteve comigo, desde que padre Lucca me achou na porta do Mosteiro.- eles param pra esperar o farol.- Eu achava que com ela, seria mais fácil para me reconhecer.- apertou mais a mão do namorado.- Mas tudo o que recebi, foi um olhar vazio e uma portada na cara.
-Lorenzo...- fez um carinho em sua mão.
-A corrente está com você, porque assim como ela, você é muito importante para mim.- deu um sorriso sincero, e recebeu um olhar preocupado.- Mas eu estou bem agora, é sério.- soltou sua mão e a colocou no rosto do mais velho.- Quando estou com você, mais nada importa.- deu um selinho rápido em Devon.
-Acho que nunca vou me acostumar com a sua ousadia.- o abraçou e recebeu mais um selinho.
-O que veio comprar?- Devon arregalou os olhos e escondeu a sacola atrás das costas.
-Nada.- começou a andar.
-Devon!- Lorenzo correu até o moreno. - O que está escondendo?- levantou uma das sobrancelhas.
Devon olhou ao redor, uma, duas vezes e então, começou a correr. Lorenzo olhou incrédulo para aquela cena, soltou um suspiro frustrado e começou a correr também.
Mosteiro 13:30
-Será que o Devon vai demorar muito?- Carlo andava de um lado para o outro.- Preciso das bexigas para terminar a decoração.
-Pode colocar os pratos na mesa?
Carlo pegou os pratos das mãos de Giovanni e os posicionou em cima da mesa. Tinha que confessar, o plano de Devon não era um dos melhores, mas faria de tudo para ver Lorenzo sorrindo novamente.
-Devon Crueses, já está querendo a nossa segunda briga?- Carlo franziu o cenho e viu os dois morenos correrem em sua direção.
-Não, pelo amor de Deus.- Devon esbarrou em uma das cadeiras e bateu sua cabeça na quina da mesa.
-Devon!- Lorenzo foi correndo até o mais velho.- Giovanni, tem algum pano? Ele está sangrando.- Giovanni entregou o pano que segurava.
-É melhor irmos para o hospital, ele está sangrando muito.- Lucca pegou a chave do carro.
-Amor.- Lorenzo tinha seus olhos marejados.- Está doendo muito?
-Um pouco
-Espere só mais um pouquinho,- pressionou o pano em cima do corte.- padre Lucca foi buscar o carro.
*
*
*-É o aniversário de alguém?- Lorenzo olhou para toda aquela decoração e a comida em cima da mesa.
-Era ara ser uma surpresa.- Devon passou a mão em cima do machucado.- Por isso eu fugi, não queria estragar a festa.- um bico formou-se em seus lábios.- Mas estraguei mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses em Roma (Romance Gay)
RomanceDevon Crueses, um famoso ator, vai para Roma. Lá ele ficará por dois meses, para o encerramento de seu mais novo filme. Mas em uma tarde, já em Roma, quando estava saindo do hotel em que estava hospedado, para jantar, foi 'atacado' por fãs. Devon...