Star Blossom Entertainment 19:25
-Line, você precisa decidir isso logo, temos menos de uma hora para a estreia do filme.
-Devon, meu querido, precisamos de tempo para a perfeição.
Devon olhou para Eliza, e a mesma apenas deu de ombros e sorriu. Ele estava nervoso e suas mãos não paravam de suar, seu coração batia rápido demais, parecia até que essa seria a sua primeira estreia. Mas era estranho, ele sentia um pequeno aperto no peito, como se algo fosse acontecer, só não sabia se era bom ou ruim.
-Amor, ele tem razão.- Eliza levantou-se do sofá.- Vamos chegar atrasados.
-A estreia vai ser aqui.- ela bufou.- O cabelo dele está pronto e a maquiagem também, então parem de me apressar.
-Porque não pega qualquer um?
-Porque hoje tem que ser perfeito.
-Calma Pauline, é só uma estreia, já me vestiu outras vezes.
-Meu deus!- Pauline jogou os cabelos pata trás.- Nunca falaram que você é mais bonito de boca fechada?
-Desculpe.- ele sussurrou.
Sua irmã estava estranhamente nervosa. Na verdade, nunca tinha visto Pauline daquela forma, então decidiu ficar quieto.
-Achei!- a loira deu alguns pulinhos.- Devon, vai se trocar, estamos atrasados.- Devon a encarou.- O que foi?- Colocou as mãos na cintura.
Eliza andou até a namorada e segurou sua mão.
-Vamos te esperar lá fora, tudo bem?
-O que?- Pauline franziu o cenho.- Mas tenho que terminar de ajeitar seu terno.- Eliza deu um leve empurrão na loira.- Preciso conversar com você.
Pauline relutou um pouco, mas saiu da pequena salinha junto da namorada. Devon deu de ombros e começou a se trocar. Sua irmã tinha demorado tanto para ecolher o terno perfeito, mas acabou pegando um dos mais simples. Era de um vermelho falu, com pequenos detalhes dourados na manga. Tudo bem, não era tão simples, mas era o mais simples dentro dos quais sua irmã tinha separado.
-O que foi?
-Você é inacreditável!- Eliza colocou a mão na testa.- Lorenzo!- Pauline arregalou os olhos.- Ele deve estar parecendo uma baratinha tonta.- massageou as têmporas.
-Não.- ela negou.- Mandei ele ficar no terraço.
-Mas não é muito tempo?
-Ele disse que ficaria bem.
-Tudo bem.- ela suspirou.- Fique aqui com Devon, vou ver se ele está bem.
-Qualquer coisa me liga.- selou os lábios rosados da namorada.
A loira ajeitou o terno branco que usava e entrou novamente dentro da salinha. Viu o irmão parado na frente do espelho e percebeu que seu rosto estava avermelhado.
-Meu bem.- virou o corpo do irmão.- O que aconteceu?- Devon piscou algumas vezes, parecia estar saindo de um transe.
-Não sei.- passou a mão no rosto, secando as lágrimas e sorriu para a irmã.- Vamos, já estamos atrasados.
-Devon...- ele soltou um longo suspiro e sorriu mais uma vez.- Tudo bem, vamos antes que venham atrás de nós.
•
•
•Devon segurava a mesma taça de champanhe fazia meia hora. Não estava com vontade de beber, sua cabeça latejava e tudo o que mais queria no momento, era ir para casa. Todas aquelas pessoas lhe elogiando, dizendo o quanto sua atuação tinha improvisado nos últimos anos, ele apenas sorria e agredecia. Não estava reclamando, longe disso, mas o problema é que nem todas as pessoas que vinhama até ele, estavam realmente lhe desejando o bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses em Roma (Romance Gay)
RomanceDevon Crueses, um famoso ator, vai para Roma. Lá ele ficará por dois meses, para o encerramento de seu mais novo filme. Mas em uma tarde, já em Roma, quando estava saindo do hotel em que estava hospedado, para jantar, foi 'atacado' por fãs. Devon...