Ventitrè

1.4K 145 35
                                    

Santa Mônica  20:00

-Será que elas já foram embora?

Lorenzo tinha a cabeça no ombro do mais velho e brincava com os dedos de sua mão. Fazia algumas horas que estavam naquela posição, hora ou outra trocavam beijos calmos, apenas para sentir um ao outro.

-Já está querendo se livrar de mim?

-Mas é claro que não.- deu um breve selar nos lábios do mais velho.- Vão fechar a capela daqui a dez minutos.- apontou para a placa pendurada na porta.

-Então vamos.- segurou a mão de Lorenzo e deu um beijo.- Quer comer algo antes de ir embora?

-Poderíamos comprar algo e comer com as meninas.

-Me parece uma boa ideia.- ele sorriu.- O que vamos levar?

-Pizza!

-Não está enjoado?

-Nunca, é a minha comida favorita.- os dois se levantaram.- Giovanni fazia todos os domingos.- Lorenzo abriu um enorme sorriso.- Sempre vira uma bagunça enorme. Espero que um dia possa experimentar a comida dele.

-É tão boa assim?

-É maravilhosa, uma vez que você comer, nunca mais vai querer comer em qualquer outro lugar.

-Agora fiquei curioso e com mais fome.

-Então precisa vir para Roma novamente, ainda não te mostrei nem a metade dos lugares incríveis.

-E eu digo o mesmo, o passei de hoje, foi só o começo.- Devon segurou o rosto de Lorenzo e deu um beijinho na ponta de seu nariz.- Mas vamos dar um passo de cada vez, teremos tempo o suficiente para tudo isso e muito mais.

-Estou com medo desse, "muito mais".

-Lorenzo saiba que nunca, jamais, forçaria você a fazer nada que não quiser.

-Agradeço muito por isso, gosto de ir com calma, especialmente agora.

-E por quê?- Devon o puxou pela cintura.

-Porque amo você e, quero que cada momento, seja especial.

-Então, isso quer dizer que vai aceitar namorar comigo?

-Sim!- Lorenzo pulou nos braços do mais velho.- Mas tenho que avisar, eu nunca namorei antes, então não sei muito nem o que fazer.

-Apenas seja você mesmo e não mude nada.

-Eu te amo.- o abraçou fortemente.

-Eu também te amo, meu amor.

Condomínio Black Rose 22:35

-Olha só quem resolveu aparecer.- falou Pauline, em um tom de deboche.- Mas trouxeram pizza, eu amo vocês.

-Viu como tenho uma irmão interesseira?- colocou as caixas de pizza em cima da mesa.

-Para de ser dramático.- a loira já tinha um pedaço de pizza na boca.

-Como foi o passeio?- Eliza serviu refrigerante para todos e sentou-se ao lado de Pauline.

-Foi fantástico!- Lorenzo sorriu.- Fomos para tantos lugares incríveis.

-E ele comeu mais do que eu, na semana.

-Estou em um país diferente, tenho que experimentar tudo o que posso.- ele falou com uma expressão séria no rosto.

-E comprarei tudo o que quiser comer, meu amor.- deu um selinho em Lorenzo.

-Meu deus!-Pauline gritou.- Não acredito, estão namorando?

-Sim, estamos.- os olhos do mais novo brilharam.

-Até que enfim.- pegou outro pedaço de pizza.- Estava quase falando com uma amiga minha, ela faz uns trabalhos ótimos.

-Que tipo de trabalho?- Lorenzo perguntou confuso.

-São complicados de explicar.- Eliza olhou feio para a namorada.- Mas nos conte, para onde foram?

Lorenzo colocou o pedaço de pizza no prato e começou a falar sem parar, sobre todos os lugares que foram, o que comeram e até o pequeno encontro com as fãs.

-Nós corremos tanto, que não vou precisar me exercitar por um bom tempo.

-Não exagere.- o mais novo revirou os olhos.- Mas foi muita coincidência, tudo aconteceu como na noite como nos conhecemos.- olhou para Devon e sorriu.

-Eu já disse, até o destino queria vocês dois juntos.- a loira apontou para os dois.- Gente, essa pizza está muito boa.- ela pegou outro pedaço.

-Menina, se acalme, você já jantou.

-Me deixa em paz, quem liga se eu ganhar alguns quilinhos?- deu de ombros e continuou comendo seu quarto pedaço de pizza.

*
*
*

09:30

O dia amanheceu chuvoso e com uma temperatura relativamente baixa, mas nenhum dos quatro jovens presentes no apartamento, sentiam esse frio. Devon sentiu um peso em cima de si, e tudo o que aconteceu no dia anterior e sorriu, não poderia estar mais feliz. Afastou os fios de cabelos que estavam sobre os olhos de Lorenzo e depositou um selar em sua testa, depois em seu nariz, nas bochechas e em seu queixo.

-Bom dia.- disse assim que Lorenzo abrir os olhos.

-Poderia acordar assim todos os dias.- deu u selinho em Devon.

-Eu também.- o puxou para mais perto.- Acho que deveríamos passar o dia inteiro na cama, juntinhos.

-Adorei essa ideia.- aconchegou-se mais no namorado.

-Eu também,- Pauline abriu a porta.- mas temos que limpar a casa.

-Eliza, controle a sua mulher, pelo amor de deus.

-É sua irmã, o problema não é meu.- amarrou o avental na cintura.

-Pare de reclamar e vamos ajudar.- Lorenzo espreguiçou-se.- Assim, podemos acabar mais rápido e fazer algo divertido.

-Isso mesmo, esse meu cunhado sabe de tudo.

-Vamos esperá-los na cozinha, vou terminar de fazer o café da manhã.- as duas saíram do quarto, deixando Lorenzo e Devon sozinhos.

-Pauline é uma mulher incontrolável, me desculpe.

-Pauline é uma mulher incrível, e além do mais, já estou abusando da hospitalidade das duas, é o mínimo que posso fazer.- levantou-se da cama.- O senhor também, para de preguiça e levante logo.

-Como você é malvado.- formou um bico em seus lábios.- E nossos planos de ficar o dia inteiro na cama?- puxou Lorenzo e o mesmo caiu em seu colo.

O moreno passou seus braços em volta do pescoço de Devon e ajeitou seus cabelos. Lorenzo depositou um beijo em sua bochecha e encostou sua testa na do mais velho.

-Podemos fazer isso outro dia, mas agora vamos.- levantou-se novamente.- As meninas devem estar nos esperando.

Lorenzo deu mais um beijo no mais velho e saiu do quarto. Devon suspirou frustrado, precisava ir no banheiro.  Deu um sorriso, a inocência do mais novo, iria matá-lo algum dia.















aaaaaaaaaa
bjoss

2 meses em Roma (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora