Mosteiro 15:12
-Lorenzo, ainda está dormindo?- ouviu algumas batidas em sua porta e levantou tão rápido de sua cama que o ficou tonto. Estava atrasado para suas aulas.
-Ai deus.- abriu a porta- Me desculpe padre Luca, eu não estava conseguindo dormir ontem e acabei por dormir de madrugada.
-Está tudo bem meu filho.- o padre sorriu- Tem algo em mente que lhe está perturbando? Qualquer coisa pode me dizer.
-Não, está tudo bem.- suspirou - Vou me vestir e já vou para as aulas.
O padre concordou e começou a andar naquele imensos corredor. Lorenzo suspirou novamente e fechou a porta. Pegou sua fiel calça caqui e uma camisa azul grisáceo e a batina. Entrou dentro do banheiro e tomou um rápido banho.
Vestiu-se e escovou seus dentes. Poderia ter escovado seus dentes antes, mas estava com preguiça. Bom, o importante não era a ordem, mas desde que ele fizesse isso já estava bom. Penteou os cabelos para trás e passou um pouco de gel para deixar os fios parados atrás, seu cabelo poderia ser bem rebelde quando queria, por isso sempre o mantinha em um corte curto.
Hotel Eterna Passione 15:56
-Devon, para de pensar no Lorenzo e tenta decorar a droga do seu roteiro.- Pauline bufou, ou ver o irmão no 'mundo da lua' novamente.
-Eu não estou pensando nele.- voltou para a primeira página.
-Sei.-revirou os olhos- Mas já que você não está com intenção nenhuma de ler ele,-ela tirou o roteiro das mãos do irmão- vamos falar sobre mim.
-Sobre você?- sorriu.
-Sim, você precisa me dar atenção.
-Sobre o que você quer falar?
Devon levantou-se da cama e andou até o frigobar que tinha em seu quarto e pegou dois potinhos de pudim de chocolate. Sentou-se novamente na cama e entregou um para sua irmã.
-Eu acho que estou apaixonada.- ela falou com a boca cheia de pudim.
-Sabe que eu não entendi o que disse, não é?
-Eu acho que estou apaixonada.
-Isso é novidade.-falou surpreso- Logo você Pauline Francielle Crueses?
-Ai.- franziu o cenho- Não precisa ficar tão surpreso assim. Até parece que eu não tenho um coração.
-Mas você não tem um coração.
-Eu vou te deserdar.
-Ah, mas você não pode fazer isso.
-Acha mesmo?- falou desafiadora.
-Okay, você com toda a certeza do mundo faria isso.- concordou- Mas quem é a pessoa?
-Bom, você conhece.
-Vai me fazer adivinhar?
-Não, eu não vou falar quem é.- deu um sorriso sapeca.
-Sua vaca. E eu ainda te dei um pudim.
-Ninguém mandou você me dar.- deu de ombros, e comeu a última colherada.
-Sério mesmo que você não vai me falar?
-Não é que eu não queira falar, eu apenas tenho medo que você se decepcione.
-Mas Line,- Devon segurou no rosto da irmã, fazendo-a olhara para ele- eu nunca ficaria decepcionado com você. Você é a minha irmã e mãe, sabe que se não fosse por você, não estaríamos aqui agora.
-Eu sei.- suspirou e deu de ombros- Mas eu ainda não estou pronta.
-Tome o tempo que quiser, e se quiser conversar, vou estar aqui.- depositou um beijo na testa da irmã.
-Obrigada.- sorriu- Agora vai decorar suas falas.
-O diretor disse aonde vai ser a próxima cena?
-Ele disse algo de alguma capela, mas não sei ao certo.
Pauline mandou um beijo para o irmão e fechou a porta. Devon suspirou e pegou seu roteiro, que mais parecia um livro de quinhentas páginas, e começou a grifar suas falas. Mas parou assim que lembrou do lugar que sua irmã o falou. Uma capela, será que seria a capela em que encontrou Lorenzo pela primeira vez?
Se empolgou com a ideia de ver Lorenzo outra vez, e ver o sorriso do mais novo. Mas logo sua felicidade desapareceu. Tinha que tirar de sua mente, de que um dia poderia ter algo com o padre.
Deixou um palavrão escapar de seus lábios e voltou a atenção para seu roteiro, talvez aquilo poderia lhe ajudar a esquecer do sorriso de Lorenzo.
•
•
•Pauline jogou-se em sua cama e se encolheu. Não acreditava que tinha contado para o irmão que estava apaixonada. Não estava preparada para começar uma nova história de amor, muito menos depois do que passou com seu ex-namorado.
Desfez o rabo-de-cavalo e tirou os saltos. Seus pés estavam inchados de tanto andar pelas ruas de Roma, em busca de roupas para o figurino do irmão.
Estava com vinte e nove anos, mas ainda parecia uma jovem no auge de seus dezenove. Tinhas os cabelos em um ruivo ondulado, e seus olhos verdes ressaltavam seu rosto. Mas ultimamente, nem a maquiagem estava disfarçando suas olheiras.
Ouviu alguém bater em sua porta. Virou seu rosto em direção a porta e gritou um 'Pode entrar, a porta está aberta.'. Eliza entrou e fechou a porta atrás de si. Pauline a encarou. Estava toda descabelada e sua saia estava amarrotada.
-O que aconteceu com você?- perguntou assim que chegou perto de Eliza.- Você está bem?- colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
-Um cara...- ela soluçou- Um cara estava tentando me pegar.- seus olhos se encheram de água- Eu não sabia o que fazer, então sai correndo.- começou a chorar.
Pauline abraçou Eliza, dando tapinhas de leve em suas costas.
-Está tudo bem agora.
A guiou para sua cama e a mesma se sentou. Line pegou um copo com água e entregou para Eliza que ainda estava atordoada, mas tinha parado de chorar.
-Já falou com o seu agente?
-Ainda não...
-Quer que eu fale com ele?- ela negou- Tem certeza?
-Obrigada, por me escutar.- ela suspirou- Talvez, ninguém iria escutar isso.
-Por quê?
-Eles pensam que estou inventando.- deu de ombros e sorriu nervosamente- Ele está me seguindo faz muito tempo.
-E você não falou para ninguém?- Pauline estava um tanto furiosa.
-Não fique brava comigo.- ela se encolheu- Eu tentei uma vez, mas ninguém acreditou em mim. Falei para a polícia e disseram que não acharam ninguém, então apenas desisti. Mas por causa disso, quase não saia de casa.
-Mas sempre via você em jornais...
-Sim, mas era necessário.
Pauline suspirou. Ela não parecia estar mentindo e realmente parecia estar muito assustada. Olhou para Eliza que estava com sua maquiagem toda borrada por conta do choro. Alcançou no criado-mudo mudo e pegou seu paninho demaquilante. Virou o rosto dela para si e começou a tirar toda aquela maquiagem.
Eliza era muito bonita, não podia deixar de concordar com isso. Mas sem toda aquela base e sombras escuras e seu fiel e inseparável batom vermelho , ela ficava ainda mais bonita.
-Eu sou horrível sem maquiagem.- riu suspirado.
-Não é não.
-Você é a única que diz isso.
-Deveria usar menos maquiagem.- Eliza sorriu- Quer dormir aqui hoje? Amanhã posso escolher seu figurino e fazer sua maquiagem.
-Posso?
-É claro. Pode ir tomar um banho se quiser.
-Mais uma vez, obrigada.- beijou a bochecha de Pauline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses em Roma (Romance Gay)
RomanceDevon Crueses, um famoso ator, vai para Roma. Lá ele ficará por dois meses, para o encerramento de seu mais novo filme. Mas em uma tarde, já em Roma, quando estava saindo do hotel em que estava hospedado, para jantar, foi 'atacado' por fãs. Devon...