Sette

2.4K 253 19
                                    

Hotel Eterna Passione 11:34

-Se estiver nos planos de deus?- Pauline levantou uma sobrancelha- Como assim?

-Se você não sabe, quem dirá eu?

-Ai que agonia!

-Eu sei, mas não podemos fazer nada.- deu de ombros- Não posso forçar ele a fazer algo que não quer, ainda mais ele sendo um padre.- suspirou pesadamente- Não sei porque eu me envolvi mais ainda.

-Mas e se ele gostar de você?

-Isso seria impossível.- Devon andou até o frigobar e pegou uma garrafa que continha suco de maçã- Ainda mais ele, uma pessoa que tem princípios.

-E você não tem?

-Não.- franziu o cenho quando sentiu o gosto muito forte de maçã, mas mesmo assim continuou a tomar- E além disso, ele tem um emprego fixo. Ser ator, não é uma coisa grande. Não posso dizer que não gosto do que faço, porque gosto. Mas posso perder a fama, milhares de novos atores são descobertos.

-Eu sei, você tem razão. Mas mesmo assim, você sempre vai ser o meu ator preferido.- deu um beijo na bochecha do irmão e o abraçou.

-Eu te amo muito Line.

-Eu sei, eu também.

Mosteiro 12:35

-Agora que todos estão reunidos, vamos agradecer a deus, pela grandiosa refeição de hoje.

Todos seguraram a mão uns dos outros e começaram uma reza bem sincroniza e bonita, afinal, faziam isso todos os dias sem deixar passar uma vez.

-Podem começar a comer.- o padre sorriu e sentou-se.

Por algum motivo, Lorenzo não se sentia muito bem. Sentia dores na cabeça e no corpo e não se sentia disposto para fazer nada.

-Lorenzo, meu filho, está se sentindo bem?- padre Luca perguntou preocupado.

-Sim, estou bem.-sorriu levemente.

-Tem certeza? Está um pouco pálido...

-Vou apenas terminar de comer, e vou para meu quarto descansar.

-Sim, faça isso.

-Hoje irei ajudar Giovanni em seu lugar.- disse Carlo.- Não se preocupe.- sorriu.

-Grazie.- o rapaz sorriu.



-Está se sentindo melhor?- Giovanni entrou em seu quarto e lhe entregou uma xícara com chá.

-Ainda não, na verdade, parece que piorei.- Lorenzo colocou a mão na boca, e logo em seguida tossiu.- Vou na farmácia, comprar algum remédio, talvez melhore.

-Não quer que eu vá?

-Não, está tudo bem. Assim, pelo menos, poderei tomar um ar fresco.

-Tudo bem.- suspirou- Se sentir algo, volte.

-Não se preocupe.- Lorenzo deu um sorriso calmo.

Giovanni saiu do quarto e Lorenzo suspirou. Fazia um bom tempo que não pegava uma gripe. Tirou sua batina e a colocou no cabide ao lado da porta. Pegou sua carteira e saiu de seu quarto, estava se sentindo um pouco tonto, mas não estava com febre, pelo menos não ainda.

Saiu do Mosteiro e começou a andar em direção da farmácia mais perto. Ele com toda certeza do mundo, deveria ter pego um casaco. Não sabia se era pelo fato de estar com gripe ou se estava frio mesmo.

Ele estava começando a se sentir tonto, o que não era um bom sinal, mas mesmo assim continuou à andar. Ficou feliz quando viu a farmácia.

Comprou todos os remédios que viu pela frente. De tosse, dor de cabeça e dores no corpo. Mas os guardou quando viu um remédio que continha todos os efeitos que ele desejava, uma melhor opção. Lorenzo os pagou e saiu daquele cubículo- a farmácia era realmente pequena.

-Lorenzo, o que faz aqui?- Devon sorriu- Bom, acho que deus quiz que nos encontrássemos de novo.

-Devon.- a vista de Lorenzo começou a ficar turva e então ele desmaiou.








genten~
tenho uma proposta para vcs.
'cof cof'
então, o que vcs acham de eu fazer capítulos menores, mas vou atualizar mais rápido.
vcs escolhem
kissus meus morangos 😘🍓

2 meses em Roma (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora