Mosteiro 09:45
Era oficial, Lorenzo tinha esquecido da resenha. Seus lindos olhinhos castanhos claro, arregalavam a cada linha que escrevia. Em dois minutos seu professor iria chegar e tinha feito três linhas de vinte.
O moreno respirou fundo e começou a escrever tudo o que lembrava da aula de uma semana atrás, pelo menos meio ponto iria conseguir. Era melhor do que nada.
-Pessoal, coloquem as resenhas em cima da minha mesa.- o professor entrou na sala e Lorenzo, desesperado, escreveu suas últimas linhas.- Lorenzo, só falta você.
-Desculpe senhor, eu tinha esquecido de colocar o meu nome.- mentiu.
-Apresse-se.
Lorenzo rapidamente escreveu seu nome e a última palavra de sua resenha. O que estava acontecendo consigo? Ele nunca mentira antes, em nenhum momento de sua vida. Precisaria confessar-se para padre Luca mais tarde.
Margens do Rio Pó 19:39
A equipe de gravação estava distribuída em torno das margens do lindo Rio Pó- norte da Itália. Eles precisavam gravar uma cena em que Alice iria se encontrar com 'Andre', e Ivan estaria nas espreitas, para observar sua ainda amada, fazer uma troca de maletas que continha milhões de dólares e a chave do cofre do chefe de Ivan.
-Ainda não sei, o porquê de estar fazendo isso.- Alice suspirou e entregou a maleta para Andre.
-Você sabe sim meu bem.- deu um sorrido de lado- Você disse que me amava, não está se recordando?
Andre olhou para os lados, em busca de algo e sorriu quando achou o que queria.
-Vai ficar escondido até quando Ivan?
-Ivan?- Alice arregalou os olhos e sentiu quer começaria a chorar.
-Não quer escutar as juras de amor que ela me fez, enquanto estávamos na cama, sozinhos e nus?
Ivan não se deixaria levar, mesmo estando de coração partido. Iria ficar em sua posição, e esperar para que Andre pensasse que estava louco. Afinal, o plano era, não ser pego.
-Está se fazendo de surdo?- insistiu.
-Andre, pare, por favor. Vamos apenas acabar com isso o mais rápido possível. Alguém pode nos pegar.- estendeu a maleta para o mais velho- Talvez você apenas esteja imaginando coisas.
-É, tem razão.- deu de ombros.
Eles finalmente fizeram a troca das maletas e, cada um foi para um lado da extensa margem do rio.
Ivan suspirou e guardou seu binóculo. Não consegui reunir nenhuma pista concreta do que realmente poderia ter dentro daquelas maletas. Começou a recolher suas coisas, mas sentiu uma presença atrás de si. Virou-se rapidamente e viu Andre.
-Eu não sou tão idiota quanto vocês pensam.
Então ele acertou um tiro em Ivan, que por alguns centímetros não acertou seu coração.
-Corta!- gritou o diretor.- Vocês foram ótimos. Amanhã continuaremos!
Devon suspirou e levantou-se. Bateu em sua roupa para poder tirar as folhas que ficaram grudadas em si. Por algum motivo, ele estava irritado. É não era pouco.
-Pauline, eu quero meu café e um remédio para dor de cabeça.- sentou-se na van e suspirou.
-Por que está irritado?- ela levantou uma sobrancelha e lhe entregou o café.
-Também queria saber.- tirou o casaco e o jogou no banco de trás.
-Calma aí meu amigo.- Pauline pegou o casaco e o colocou no cabide- Isso aqui é Gucci, não o trate assim.
-Tanto faz.- revirou os olhos.
-Line!- Eliza entrou na van e deu um breve selar nos lábios de Pauline- Estava com saudades.- deu um abraço nela- Ah, olá Devon.
-Okay.- de repente seu estresse tinha ido para as estrelas- Desde quando?- sorriu contente para a irmã.
-Não está mais estressado?- franziu o cenho e Devon negou.- Não faz muito tempo.
-Então era da Eliza que você estava falando?- ele estava muito empolgado.
-Está muito empolgado para o meu gosto.
-Mas é claro! Minha irmã está namorando, é claro que eu estou feliz.
Hotel Eterna Passione 21:47
Devon tinha acabado de sair do banho, tinha descansado seus músculos depois de alguns minutos dentro da banheira com água quente com cheirinho de jasmim.
Pauline deveria estar em algum lugar com Eliza, o que lhe deixava sem companhia, mas não estava triste, pelo ao contrário, sentia-se feliz pela irmã. Poderia assistir algum filme ou até mesmo reler seu script.
Jogou-se na cama e resolveu que iria assistir algum filme, sem sombras de dúvidas essa opção estava mais convidativa. Abriu seu laptop e começou a procurar por algum filme que lhe chamasse a atenção. Entrou na categoria 'Terror', e pegou o primeiro que viu.
Era algo sobre uma mãe solteira que mudava para uma casa e uma de suas filhas começa a ter sonambulismo, essa mesma menina é possuída por um homem. Tinha também uma freira, que em sua opinião era bem estranha.
Levou alguns sustos, mas o filme era muito bom, cogitou até assisti-lo de novo quando tivesse um tempinho de sobra. Desligou seu laptop e o colocou no criado mudo ao seu lado. Precisava dormir um pouco.
03:15
-Devon, eu não posso.- suspirou- Eu não consigo.
-Você tem que conseguir! Eu não vou te deixar aqui!- Devon olhou para suas mãos, estavam cobertas pelo sangue de Lorenzo.
-Vá embora, por favor.
-Não, eu já disse que não vou te deixar aqui!
Devon olhou para os lados desesperadamente. Por que nenhuma ambulância ou socorro, não estava chegando? Ele começou a chorar, Lorenzo não poderia morrer. Eles tinham tantas coisas para fazerem juntos...
Sentiu um baque e percebeu que estava longe de seu amado. Lorenzo tinha o empurrada com as únicas forças que tinham lhe sobrado.
Veio a explosão e logo estava tudo coberto por chamas.
-Lorenzo!
Devon acordou assustado. Estava suando frio e com a respiração acelerada. Olhou para os lados e suspirou aliviado. Tinha sido apenas um sonho.
Seu coração estava acelerado e sentiu lágrimas caírem de seus olhos, tinha sido apenas um sonho, mas um sonho real de mais.
adivinha quem chegou????
podem jogar as pedras, eu vou aceita-las
me desculpem pela demora
espero que tenham gostado do capítulo~~
kissus meus morangos~
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses em Roma (Romance Gay)
RomanceDevon Crueses, um famoso ator, vai para Roma. Lá ele ficará por dois meses, para o encerramento de seu mais novo filme. Mas em uma tarde, já em Roma, quando estava saindo do hotel em que estava hospedado, para jantar, foi 'atacado' por fãs. Devon...