Pov's Bakugou
[Naquele dia, antes do intervalo]
Mais um dia para eu aturar aqueles figurantes de merda. O que eu tenho que fazer já que eles também querem ser heróis. Rumores que vai chegar uma aluna nova, mais uma pra encher meu saco, mais uma pra me atormentar, que vida.
Kirishima é o único que eu consigo aturar, não quero que ele saiba mas ele é até legalzinho. Estamos indo pra escola e seja o que for né.Kirishima: Bakugou, sabe se é verdade o lance da aluna nova?
Bakugou: Não e nem me importo.
Kirishima: Mas, será que é verdade? Tipo, é legal quando entra alunos novos na escola.
Bakugou: Tanto faz, não me importo - eu disse andando em direção à U.A, com a cara fechada.
Chegamos lá e até agora nada de nenhuma novata ou sei lá, não que eu me importe, mas queria ver se é verdade. Entrei na sala e me sentei no meu lugar, não estava afim de falar com ninguém.
Aizawa acabou de chegar na sala e para nossa surpresa, sim, tem uma aluna nova. E pra piorar, é filha do Aizawa, mas eles não têm nada a ver, o cabelo é parecido mas o resto? Vai ver ela puxou a mãe ou sei la, mas Aizawa não tem cara de quem é ou já foi casado.
Fui implicar com a novata, eu sou assim, infelizmente não consigo mudar.Bakugou: S/n? então merdinha, não é pq você é filhinha do Aizawa que vai ficar livre de zoações.
S/n: Caramba, tem otários em todo lugar mesmo meu Deus.
Bakugou: O QUE VOCÊ DISSE SUA CABEÇA DE MERDA??? - eu disse me preparando para socar ela.
Quem essa menina acha que é? Me chamando de otário.
Deku: Kacchan? O que você está fazendo? Deixa a menina.
O mais implicante chegou, pelo herói! Eu nem ligo pro que ele vai falar, é sempre a mesma coisa... Bla bla bla.
Depois do discurso do merdinha, ela me olhou com uma cara de deboche e me chamou de surdo, gostei dela, imagino que se fosse o deku ele ia ficar se desculpando e começasse a chorar. Dei um sorriso bobo, mas desfiz ele quando eu percebi.Aizawa deu um tempo livre, e aqueles nerds estavam comentando sobre as individualidades, não quero me exibir mas vou prestar atenção, ver se aquela nerd tem uma boa individualidade pelo menos. Vai ver ela tem algo parecido com Aizawa.
S/n: Eu tenho duas...
Deku: Dyas??? Igual o Todoroki? - Disse apontando para ele. - Mas, quais são?
S/n: Bom, eu me teletransporto e movo as coisas com a mente.
Uraraka: Wow, vc é incrível, S/n. Minha individualidade é tão inútil perto da sua..
S/n: Que isso, qual a sua?
Uraraka: Bem, eu consigo fazer as coisas flutuarem, quando eu encosto nelas.
S/n: WOOOW URARAKA, isso é incrível.
Finalmente intervalo, não estava aguentando mais esse povinho falando de individualidade, mesmo eles sabendo que a minha é melhor que a de todos.
Por mais que seja o primeiro dia de aula da S/n, e ela já fez a sala toda de amigos, menos eu porque minha amizade é conquistada, ela está sozinha. Vou lá perguntar sobre tudo que que faz sentido.Bakugou: Então nerd de merda, vamos conversar aqui.
S/n: Aaaaaaa que você quer?
Bakugou: SUA INDIVIDUALIDADE MERDA, NÃO TEM NADA HAVER COM A DO SEU PAI, VAI DESEMBUCHA.
S/n: Primeiro, só tem nós dois aqui, pra que gritar? Segundo, qual o problema de eu não ter individualidade parecida com a dele?
Bakugou: EU ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA COM VOCÊ!
S/n: E?
Bakugou: NÃO VAI ME FALAR, EU VO... - foi interrompido.
S/n: Posso confiar em você
Bakugou: O quê?
S/n: Posso ou não???
Essa pergunta foi bem estranha pra quem acabou de me conhecer, vamos ver onde isso vai dar.
Bakugou: Pode?
S/n: Eeh, bom eu sou adotada, é uma história bem complicada, mas eu vou te contar, MAS SÓ ME PROMETE QUE NÃO VAI CONTAR PRA NINGUÉM !
Pera, adotada? IMAGINEI MAS ADOTADA? estou tentando raciocinar isso.
Pov's S/n
Caramba, eu não sei o que eu estou fazendo, mas se eu não contar pra ele, ele vai me implicar pelo resto da vida.
S/n: Bom eu não sei de onde onde vim, eu só me lembro de que quando é tinha 5 anos eu já morava com ele. Ele sempre deixou isso claro pra mim, que eu não não filha dele. Mas que ele me ama como se eu fosse. Ele diz que se eu souber dês de sempre, eu não iria me revoltar no futuro se eu descobrisse. Por isso não somos parecidos. BAKUGOU SE VOCÊ CONTAR ISSO PRA ALGUÉM EU TE MATO.
Bakugou: Não, não vou contar a ninguém. Mas assim, o Aizawa nunca se relacionou com alguém? Tipo ele é um "pai " solteiro?
S/n: Bom, antes dele me adota eu não sei, mas desde quando eu estou com ele, não. Ele nunca se importou com isso, pra ele será sempre eu e ele.
Eu juro que se meu pai descobrir isso ele me mata, meu Deus. Mas eu tinha q contar pra alguém, eu escondo isso tipo a vida toda. MAS PARABÉNS S/N TINHA QUE SER PRA UMA PESSOA QUE ACABOU DE CONHECER. Pelo menos não tocamos mais no assunto, ele se sentou perto de mim e conversamos normalmente, o que eu achei bem estranho porque não é a cara do Bakugou.
Bakugou: Então, você veio pra U.A, quer se tornar uma heroina? Já vou avisando que só melhor que todo mundo aqui - disse com um olhar maligno-.
S/n: Naa, na verdade estou sendo obrigada. *dei uma risada de canto*
Bakugou: Pera, você é filha do Ereser Head e não quer se tornar uma Heroina?
S/n: Exato, eu não gosto desses negócios de heróis, assim, gosto da dedicação de cada um, mas pra mim? Eu poderia tirar a licença para usar minha individualidade e ajudar pessoas com trabalho simples.
Bakugou: Mas você nunca perguntou sobre sua família de sangue?
Nossa conversa foi interrompida pelo sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...