3.1 - E se...

1.1K 74 13
                                    

Meu pai achou melhor eu passar a noite na casa dele, então me deram alta antecipado. Papai estava preocupado e eu não sei o porque, o que será que aconteceu quando eu estive lá? Bom, não sei, mas agora quero passar um tempo com ele, já que o Bakugou não pode vir aqui em casa.

S/n: Pai? Tá tudo bem? Você 'tá estranho desde que voltamos... Na verdade desde que eu acordei.

Aizawa: Não é nada meu bem, acho que estou preocupado com sua saúde. - Colocou a mão na minha testa. - Você está bem? Com febre? Dor em algum lugar?

S/n: Não. - Ri. - Eu estou bem.

Aizawa: Que bom meu bem, agora, quer jantar? vou pedir algo.

S/n: Na verdade sim, eu não como direito tem dias. Eu poderia comer algo saudável pra repor minhas vitaminas mas eu preciso comer qualquer outra coisa. PAI PELO AMOR DOS DEUSES E DE NOSSOS HERÓIS ANTEPASSADOS, COMPRE UM X BURGUE. - Choraminguei.

Aizawa: Meus céus S/n, se você comer um pouco de Ramen, aí eu penso no seu caso.

S/n: Beleza, obrigada papai.

Pov's Aizawa

Estou com muito medo de amanhã, não por S/n passar mal ou sei lá, ela já está bem. Mas por ela voltar. Ela vai escutar muitos comentários maldosos eu tenho certeza, porque eu r o Bakugou escutamos. E não foi só na escola, e eu tenho medo de ela ficar sozinha, sem amigos ou entrar em depressão, até porque S/n sempre foi rodeada de pessoas. Mas não posso pensar assim.

Aizawa: S/n, meu amor, quer ver um filme?

S/n: Sim, Biri vou ver um filme com o papai. Até amanhã. Beijo.

Aizawa: Ah, você estava em ligação? Desculpa, eu não sabia.

S/n: Não, relaxa. Ele já estava indo dormi.

Aizawa: São... - Olhei pro meu relógio. - 20:00...

S/n: É, ele dorme um pouquinho cedo. Ele diz que dormi tarde atrapalha a vida acadêmica dele. Enfim, qual filme vamos ver?

Depois de uma maratona de 2 filmes (sim, dois porque já estava dando a hora d S/n ir dormi) ela foi dormi. Eu passei um pouco da hora, fiquei até de madrugada com medo do que a S/n poderia passar depois de voltar a U.A.

S/n: BOM DIA PAII!

Aizawa: Bom dia, como passou a noite?

S/n: Bem, saudades de dormi aqui. E aqui é bem melhor do que aquele lugar. Bom, o que tem pra comer?

Aizawa: Ovos, bacon, frutas... Acho que só.

Tomamos café e fomos até a U.A.

Pov's S/n

Eu estava muito ansiosa com minha volta, mal posso esperar para ver todos, Kirishima, Todoroki, Uraraka... Ah que saudades deles.

S/n: Pai, eu... preciso de um celular novo, né?

Aizawa: Ah é verdade. Vai ter que esperar um pouco meu bem.

S/n: Não, relaxa. É só que eu achei que o senhor tinha esquecido, vai que aconteceu de você precisar de mim e me mandar mensagem ou sei lá.

Aizawa: Bem pensado. Não se preocupe, já arrumo outro pra você. Bem, chegamos, minha 3° aula é com vocês, se cuida e qualquer coisa pode me procurar!

S/n: Está bemm.

Coloquei minha mochila e fui andando até os corredores das salas. Não queria me teletransportar, queria sentir a sensação de andar por aqueles corredores de novo.
Mas estava estranho, o clima estava estranho. Como se tudo ao meu redor me julgasse.

xx: Não é a traidora? O que ela faz aqui?

x: O pai dela ainda é o Eraser Head, vai ver ele fez chantagem pro diretor. - Riu.

Tentei ignorar por um tempo, mas cada vez que eu me aproximava das salas, mais comentários desse tipo. Com o passar de 2 minutos, toda aquela sensação de ansiedade virou angústia e fúria. Não queria ficar brava, mas estou. Porque eles não sabem nem a metade da história e estão dizendo isso. Corri pra sala, entrei desesperada e acabei chamado atenção das poucas pessoas que estavam lá.
Pela primeira vez, des de que entrei na U.A, fui ignorada. Não entendi o porquê, mas eles simplesmente me olharam e voltaram a fazer o que faziam. Alguns até trocaram de lugar. O que eu tenho?

Aizawa: Bom dia classe.

Papai começou a explicar sobre a licença pra poder usar a individualidade, sobre os desafios e todas as burocracias mas eu nem estava prestando atenção, eu nem queria isso mesmo. Eu estava sendo odiada pela sala, não, pela escola inteira.

Aizawa: ...E com a licença, vocês poderam usar as individualidades de vocês fora da escola.

O sinal tocou. Eu apenas saí da sala, não queria falar com ninguém. Mas estava pensativa sobre essa licença. Então, fui conversar com papai sobre.

S/n: Pai? - Disse batendo na porta da sala. - Eu queria conversar com o senhor.

Aizawa: Pode entrar.

S/n: Então... - Abri a porta e fechei logo em seguida. - Eu queria falar sobre a licença. Eu não prestei atenção na aula...

Aizawa: Não, você não é obrigada a fazer isso.

S/n: Não era isso...

Aizawa: Meu amor, eu sei que você nunca quis ser uma heroína e você não precisa fazer isso, nem por mim nem pelo Bakugou...

S/n: Pai eu quero. Não para ser uma heroína como o senhor. Eu quero provar pra essa escola que eu não sou uma traidora como eles pensam. - Comecei a chorar. - E eu quero ser reconhecida com a Filha do Aizawa, do Shota Aizawa, e não como filha daqueles vilões.

Aizawa: Filha... - Me abraçou e começou a chorar. - você não precisa mostrar pra ninguém nada, se você sabe o que você é. Então você não vai fazer essa prova, porque eu sei que é isso que você quer.

Sai da sala sem questionar, e onde eu andava tinha esses comentários ridículos da minha vida. Bom, mas meu pai pensa que eu não vou tirar licença pra usar meus poderes. Mas e se...

♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

FINALMENTE SAIU CAP NOVO!!! Desculpa a demora, estava sem tempo, daí todo dia eu vinha aqui e editava um pouco. Bom é isso, espero que tenha gostado pq eu não akakkakaka

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora