[7:00 AM]
Domingo, 7 em ponto. Meu pai acabou de sair de casa, deixou o café pronto. Não estou atrasada. Minha dor no pulso diminui mas ainda dói, tenho que tomar cuidado com tudo que eu fizer. Tomei meu café, tomei um banho, escovei os dentes, vesti meu uniforme e me teletransportei até em U.A.
S/n: Bom dia Bakugou, peguei as chaves, meu pai deixou em cima da mesa hoje.
Bakugou: Bom dia, então Vamos?
S/n: Vamos, mas eu estou com um problema. Eu estou com o pulso machucado então não vou treinar muito.
Bakugou: Tá.
Estamos no ginásio, Bakugou estava se alongando, eu estava apenas sobservando. QUE HOMEM MEU DEUS. AGHR DIGO, É TANTO FAZ.
S/n: HEY, BAKUGOU! Então, você disse que sua individualidade vem do seu "suor".
Bakugou: Sim?
S/n: Já pensou em concentrar tudo em um lugar só? tipo, se você tiver mais suor em um lugar, seria uma explosão maior....
Bakugou: Pode ser que de certo, bora testar.
Bakugou fez um formado oco com a mão sobre a outra e como eu pensei funcionou. Ele lançou um raio de explosão enorme.
Bakugou deu um sorriso de lado E EU VIIII. Fingi que não vi, mas foi uma coisa muito fofa. Nunca tinha visto ele sorrir.S/n: CARAMBA ISSO FOI WOW.
Bakugou: Realmente nerd, você vale a pena ter amizade.
S/n: Então somos amigos é?
Bakugou: jajakakakkakakakak
S/n: Isso foi um sim? Bakugou? A gente já não era amigos? Tá! Bom, agora eu pensei se você conseguiria criar uma bola de fogo, sabe concentrar tudo em suas mãos e lançar. Igual Dragon Ball.
Bakugou: Não entendi a referência - disse fazendo exatamente o que eu falei. - Assim?
S/n: Sim!
Ele conseguiu, não foi algo GRANDE nem nada, mas conseguiu. Se ele treinar esses tipos de movimentos ele vai superar o All Might, e o Deku.
S/n: Agora, vamos lutar. Você tem que colocar essas evoluções em prática.
Bakugou: Mas seu pulso tá bem?
S/n: Se eu não partir pra porrada, dá pra usar.
Bakugou: ENTÃO TÁ, SEGURA ESSA SUA MERDA.
Jura que ele já começou com o raio de explosão? Jura que eu dei esse nome? Ok eu não me ajudo.
Me teletrasportei e peguei pedras com minha telecinese e atirei sobre o Bakugou. Ele explodiu todas.S/n: Hmm olha só quem tá evoluindo, de nada.
Bakugou: OLHA, SEM MIM VOCÊ NÃO IA AJUDAR NINGUÉM.
Foram umas 2 horas da mesma coisa. Ele conseguiu uma bola maior de explosão isso foi incrível.
Bakugou: Desvia dessa ai NERD!
S/n: PODE LANÇAR ENTÃO
Ele lançou uma explosão e eu me teletransportei, não pensei onde, quando, só fui. Eu me teletransportei pra frente dele, tropecei no meu próprio pé e cair em cima dele. Nossos rostos estavam tão perto. Eu sentia a respiração ofegante dele de tanto treinar, e aquele olhar misterioso dele me olhando com uma cara assustada. Aquilo levou 2 segundos mas pareceu horas.
S/n: Ahhh eu tenho que ir a-agora - eu disse levantando de cima dele e me teletrasportando pra casa.
Pov's Bakugou
Depois que a S/n foi embora, fiquei uns minutos sentado no chão pensando no que tinha acontecido. Aqueles olhos grandes (castanhos, verdes, azuis, cinzas) fixado com os meus. Os cabelos dela tampando a visão dos lado. E nossos rostos colados. Não sei o que estava acontecendo, os sentimentos diferentes quando eu a vejo. Me levantei e fui atrás do Kirishima.
Andei perdido nos meus pensamentos até a Aliança 1-A, entrei e vi o Kirishima.Bakugou: Ae ô Kirishima, posso falar com você?
Kirishima: An? Tá. O que foi?
Bakugou: EU NÃO SEI, TEM TANTAS COISAS PUTA MERDA.
Kirishima: Ae ou, calma lá. Não vai pra agressividade, conta ai direito.
Bakugou: É A S/N. ELA TA ME ESTRAGANDO.
Kirishima: O QUE? S/n? Estragando ?
Bakugou: ELA, COM AQUELE OLHAR ALEGRE E BOBO.
Kirishima: Perae, você tá apaixonado?
Bakugou: OQUE? NÃO VIAJA KIRISHIMA, É A S/N, SÓ PODE SER PRAGA.
Kirishima: NÃO, não vocês está A P A I X O N A D O. Mas me conta, quando começou, tudo que rolou, só pra mim ter mais certeza.
Pov's S/n
AAAAAA QUE MERDA QUE ACONTECEU LÁ???
PRECISO CONTAR PRA ALGUÉM. Mas quem?*whatsapp on*
Uraraka ♡♡
Oi, Uraraka. Eu preciso
conversar, você pode agora?Oi S/N, claro, sobre?
Bakugou.
Oq? ele tá te implicando?
S/n, se for isso rle tá ferrado
eu vou quebrar ele
eu mato ele
Bakugou é assim, mas
pra vc vir reclamar?Calma Uraraka, não é isso
não?
é que
eu estava treinando com ele
daí
a gente quase se beijou
na verdade eu cai em cima dele e
dps a gente ficou se olhando
aí eu fiquei nervosa e sai.Hhsushsishxia pera quando isso?
Hoje, a uns 5 minutos atrás.
MEY DEYS
PERA TO NERVISA
O BAKUGOU?
ELE NAO DISSE NADA? NÃO GRITOU OU SEI LA, MANDOU VOCE IR TOMAR NO CU?NÃO, ele não disse nada, nem quando
eu tava em cima dele.
Nem quando eu fui embora.
Eu deixei ele lá.Você acha que ele tá
gostando de você? porque se fosse qualquer outra pessoa....Eu não sei, nem eu tô gostando. Foi
coisa do momento.ele tá conversando com o Kirishima
ali fora.PERA NÃO ESCUTA, DPS VC
ESCUTA COISA QUE
EU NAO VOU GOSTAR DE
SABER.
amanhã a gente conversa, meu pai chegou
vou almoçar
tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...