2.1 - Sem pressão

1.5K 99 7
                                    

Pov's S/n

Uraraka: S/n? Pode sair, ele já foi.

Essa sou eu tentando evitar o Bakugou. Parece super arrogante mas é o que eu estou conseguindo fazer. Mudei de carteira também, agora sento perto da Uraraka. Bakugou não me evitava, ele me cumprimentava as vezes, mas ele entendia que eu tinha que pensar então evitava o máximo. Eu não vejo o Tamaki dês daquele dia, acho que ele levou a sério sobre eu não falar com eles. As vezes quando eu ouvia a voz do Bakugou eu me teletransportava, normalmente eu não pensava pra onde ir, então sempre aparecia no meu pai.

Aizawa: Viu ele de novo? - Sentir um calor subir até meu rosto. É complicado falar desses assuntos com o seu pai

S/n: E-eh sim. Desculpa pai, não pensei pra onde ir.

Aizawa: Tudo bem filha. Quer conversar?

S/n: Sim, não na verdade não. Ah é muito complicado.

Aizawa: S/n, você já está evitando os meninos tem 2 semanas.

S/n: Eu sei, é que...

Aizawa: Todos nós sabemos quem você irá escolher.

S/n: Mas como eu falo? - Eu estava com muita vergonha de conversar sobre isso.

Aizawa: Você vai saber como.

S/n: Não, eu não vou.

Aizawa: Vai sim, agora vai pra sala.

Bati na porta do quarto da Uraraka, e sem deixar ela perguntar nada, já fui falando.

S/n: Eu decidi contar pra ele.

Uraraka: Ele quem?

S/n: O Bakugou.

Uraraka: Jura? Tava na hora. Quando?

S/n: Eu estava pensando amanhã sei lá, é final de semana mesmo.

Uraraka: E como você vai falar com eles?

S/n: Pera, eles?

Uraraka: Sim, você tem que dar uma explicação pro Tamaki, não pode só chegar namorando o Bakugou.

S/n: Tinha me esquecido disso. - Uraraka me olhava enquanto pegava meu celular. - O que você tá fazendo?

Uraraka: " Tamaki, oi. Decidi o que eu quero e queria conversar com você amanhã. Pode ser?" Enviar.

S/n: NÃO NÃO NÃO URARAKA, EU NEM SEI O QUE FALAR. - Peguei meu celular da mão dela.

Uraraka: Já foi. Amiga, você vai saber. É só falar que você não sente o mesmo por ele e que demorou pra se decidir porque não sabia como contar pra ele.

S/n: Você falando parece tão fácil.

*som de mensagem chegando*

Uraraka: Amiga, ele respondeu.

S/n: O que ele disse????

Uraraka: "Pode sim, eu realmente queria falar com você."

S/n: Ahhh agora já era. Eu vou morrer.

Uraraka: "Amanhã que horas?" - Disse virando o celular pra mim responder.

S/n: Ah. - Peguei o celular.

*Whatsapp on *

Tamaki A.

Amanhã que horas?

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora