Aquele zumbido chato nos meus ouvidos. Papai me gritando e Bakugou... chorando? Isso é o que eu me lembro antes de chagar no vazio. Não sei onde estou, é tão quieto e silencioso. Escuro. E se eu morri?
Não espera, eu estou ouvindo uma voz.... é da Recovery Girl? Então eu não morri? Mas eu não consigo falar. AAAHGR!Aizawa: Como ela está?
R.G: Ainda não acordou, mas as vezes ela faz movimentos bruscos. Ela deve estar tentando acordar.
Aizawa: Já fazem 2 dias, não tem previsão de quando ela pode acordar?
R.G: Pode ser a qualquer momento, ou dia. O corpo dela não toma vitaminas necessárias tem muito tempo. Ou aqueles vilões estavam torturando ela ou eu não sei qual outra explicação teria pra isso. Vou deixar vocês sozinho, tenho que cuidar do Midoriya.
Aizawa: Está certo.
-S/n, me desculpa por não ter sido um pai bom. E por não ter te contado sobre seus pais, eu estava com medo disso acontecer. Bakugou está tão preocupado com você, ele dormiu aqui todos esses dois dias. Na verdade ele não dormiu, ele disse que queria estar acordado pra te ver acordar. Bom, agora ele está dormindo ali no sofá, ele não aguentou... - Ele deu uma risada. - Mas agora eu estou aqui, e não vamos sair de perto até você acordar.Algumas lágrimas caíram no meu rosto, acho que papai não percebeu, eu acho que ele está apoiado na cama. Eu só queria acordar, como faço isso? Como entro em contato com meu corpo? Eu não sinto nada. Pai, me perdoa, eu não queria te deixar mal, eu te amo.
Eu consegui mexer alguns dedos da mão, mas papai ainda não vê.
Aizawa: Bom, eu vou te deixar um tempinho, tenho que resolver uns assuntos, deixar umas atividades prontas para os alunos. Eu já volto meu amor. - Me deu um beijo na testa.
☆
Bakugou: Oi S/n, eu acabei de acordar. Pensei que não estava cansado mas eu estava. - Riu. - Como você está? Está com frio? - Segurou minha mão.
Eu finalmente senti o calor do toque dele. Depois de semanas. Eu preciso fazer algo.
Bakugou: Me desculpa por não ter ido atrás de você, ou pelo menos ter percebido que aquela não era você. Deculpa eu fui um... idiota e eu... - Apertei a mão dele. - PUTA MERDA, VOCÊ 'TÁ ACORDANDO. Recovery GIRL!! VELHOTE? A S/N ELA MECHEU A MÃO!! EEII!!
R.G: Katsuki, não grite! Estamos em ambiente hospitalar. O que aconteceu?
Bakugou: Ela apertou minha mão! Com força.
R.G: Você tem certeza?
Bakugou: SIM, PORQUE EU NÃO TERIA? Espera, vou chamar o Aizawa... é S/n, não sai daí.
R.G: Nem tem como. - Riu.
A Recovery Girl fez uns exames simples, mediu minha temperatura, minha pressão. Aparentemente estava tudo certo. Agora é só eu tentar acordar. Vamos S/n, tenta... TENTA!
Quando eu menos esperei, senti meu corpo se teletrasportando. Como eu sei? É a mesma sensação que eu sentia quando me teletransportava, mas não para, eu estou indo para vários lugares. Eu não sei se estou controlando isso mas acho que não..
Espera.... eu... parei?Bakugou: S/n? S/N? COMO CARALHOS VOCÊ VEIO FAZER AQUI? E como? - Se sentou no chão me apoiando em sua coxa.
S/n: Ba...ku..g...
Bakugou: ALGUÉM? TEM ALGUÉM AQUI? CHAMEM O AIZAWA! Porra, eu estava indo atrás dele agora, como você veio parar aqui?
Uraraka: Bakugou? S/N?
Bakugou: CHAMA O AIZAWA! ANDA! S/n, oi. Você tá bem? O que você quer dizer?
S/n: Baku...gou.
Bakugou: Eu 'tô aqui. - Me abraçou forte.
Aizawa: S/n? O que ela faz aqui? Bakugou, o que aconteceu? - Disse se ajoelhando onde estávamos.
Bakugou: E-eu não sei, eu estava indo atrás de você, porque ela apertou minha mão lá no hospital e ela apareceu aqui do nada.
S/n: P-pai... PAII! - Finalmente consegui acordar.
Aizawa: FILHA! - Me abraçou.
S/n: Pai... - Comecei a chorar. - Me perdoa, e-eu não queria d-dizer aquilo. Me perdoa. - Disse chorando.
Aizawa: Filha, não se esforce a nada agora, está bem?
S/n: Bakugou! - O abracei. - Eu te amo, obrigada por estar do meu lado todos os dias que eu estive desacordada.
Bakugou: Não esquenta. Agora eu tenho que te levar a Recovery Girl. Espera, mas como você sabe?
S/n: Eu ouvi.
Aizawa: Obrigada Uraraka.
Uraraka: Ela está bem?
Aizawa: Creio que sim mas ela deve estar frac...
Não sei o que aconteceu depois, só lembro de totalmente, completamente, na Recovery Girl.
Aizawa: Oi meu amor, você acordou, que bom.
S/n: Pai... - O abracei. - Me desculpa mesmo.
Aizawa: Não se preocupe, eu sei que você não fez por mal. E se tiver feito, suponho que deve estar arrependida.
S/n: Eu nunca faria por mal. Onde está o Bakugou?
Aizawa: Eu pedi pra ele ir descansar. Mas como conheço ele, com certeza ele aparecerá aqui daqui a pouco.
Bakugou: Aizwa? Estou entrando. Eu trouxe uns negócios, acho que a S/n vai gostar...
Aizawa: Falei. - Eu ri.
Bakugou: S/N! VOCÊ ACORDOU. - Deixou as coisas que estava segurando cair.
S/n: Oi Bakugou!
Bakugou: Que bom que você acordou. Eu... não é minha cara dizer mas eu estava preocupado. De verdade. É que... eu nem sei o que eu estou falando. - Deu um sorriso nasal enquanto limpava algumas lágrimas.
S/n: Biri... Bakugou, eu te amo.
Aizawa: É, eu tô aqui.
S/n: Eu também te amo papi. Muito. Me perdoa, os dois. Quando eu vou sair daqui?
Aizawa: Vou ver ali, já volto.
Bakugou: Do que você ia me chamar?
S/n: Hm?
Bakugou: Naquela hora. Sabe, você disse Biri e não terminou...
S/n: Ah, é que quando eu estava presa, eu pensei em alguns apelidos pra eu te chamar... Sabe, pra se acaso isso acontecer de novo, você não me confundir com a Toga.
Bakugou: Tá mas, do que ia me chamar? E não fale isso, não vai acontecer de novo.
S/n: Eu acho que você não vai gostar, mas eu ia te chamar de Biribinha. Sabe, é fofo vai.
Bakugou: Biribinha? Mas que porra? - Riu. - Não conseguiu pensar em algo melhor? Sem querer ofender.
S/n: Só porque você não gostou, agora vou te chamar assim, Biribinha.
Bakugou: Vai se fu....
Aizawa: Vai o que, Bakugou?
Bakugou: Funeral, vai no funeral da Toga e da liga dos vilões, porque eu vou matar eles.
Aizawa: Hm. Meu bem, disseram que você sairá amanhã.
S/n: Ah, que bom! Estou ansiosa pra voltar.
Meu pai e o Bakugou se olharam com uma cara estranha, mas ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...