2.3 - Namorados que namoram

1.8K 110 54
                                    

Pov's Autora

S/n olhava Bakugou com um olhar apaixonante e ele passava a mão em seu rosto tirando uns fios de cabelo.

S/n: Tá e agora? - Disse fazendo uma cara confusa.

Bakugou: Agora o que?

S/n: A gente tá namorando ou...?

Bakugou: Eu acho que sim. - S/n abriu um sorriso.

S/n: Legal.

S/n não sabia como reagir, foi algo novo na vida dela. O primeiro namorado de verdade. Ela não sabia se seria algo bom, mas estava gostando do momento que tinha com o Bakugou, no meio daquele lugar esverdeado com o cheiro da grama molhada, com dentes de leões e um cheiro de flores, estava um dia bonito. Eles resolveram sentar no chão em baixo de uma árvore florida, para conversarem sobre o que não conversaram durante o tempo que S/n não falava com ele.

Bakugou:... E o Kirishima me enjoava todos os dias perguntando quando eu falaria com você. - Disse rindo.

S/n: Uraraka também. - Ela riu. - Acho que tava óbvio pra todo mundo que a gente se gostava, menos pra nós.

Bakugou: Sim. Vem cá, com foi falar com o Tamaki? Eu não entendi porra nenhuma que você disse.

S/n: Mano ele me deu um fora. - Disse que meio a gargalhada. - Ele disse "tá tudo bem, você não precisa dizer nada. Aliás, o que eu senti por você foi coisa do momento". - Fez aspas enquanto ditava o que ele havia falado mais cedo.

Bakugou: Coisa do momento? - Riu. - Essa foi de fuder. - Disse rindo.

S/n: Cala a boca.

Bakugou: Vem calar.

S/n: Quer um murro ou um beijo? -S/n disse olhando pra ele depois de ter certeza que não estava mais vermelha.

Bakugou: Pode ser a segunda opção.

S/n olhou pra ele rindo e deu um selinho.

Bakugou: Só isso?

S/n: Sim. - Disse rindo. - Você vai pedir minha mão ao meu pai?

Bakugou: Lado ruim de namorar.

S/n: Relaxa ele vai deixar. Eu espero.

Q.D.T

Domingo, 08:26 A.M

Aizawa: E então?

Bakugou: Olha só, vou ser direto. Posso namorar sua filha?

Aizawa: Foi bem direto. Quais motivos eu tenho pra deixar? - Aizawa não expressava nenhum sentimento.

Bakugou: Eu sou o melhor da turma, tiro notas boas. Tenho um futuro.

Aizawa: É metido. - Ele não demonstrava nenhuma reação, apenas estava lá, sentado de braços cruzados.

Bakugou: E eu gosto dela.

Aizawa: Gosta mesmo?

Bakugou: Sim. - Disse olhando pra S/n.

Aizawa: Está bem, eu deixo. Mas nada de melaço e nada de atrapalhar meus momentos com ela, ela é minha filha única. Vou te falar, eles se odiavam. Não se conhecem não tem nem um ano. - Disse resmungando se levantando do sofá.

S/n e Bakugou ouviam a voz do Aizawa diminui o volume conforme ele ia saindo da sala. Eles se olharam e começaram a rir.

Bakugou: Então eu acho que é isso. - Disse selando os lábios no da S/n.

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora