Pov's S/n
[8:45 A.M]
Semana de prova. Meu Deus, como passou rápido. Temos provas normais, tipo inglês, matemática, geografia. E provas práticas, que é segredo até o momento. São 2 dias de prova prática e 1 semana de prova subjetiva. Não me garanto em nenhuma. Vou na Aliança 1-A hoje estudar com a Yaoyorozu, Uraraka e Tsuyu.
•Q.D.T•S/n: AAAA EU NÃO AGUENTO MAIS.
Yaoyorozu: S/n, a gente nem começou.
S/n: MAS AAAAAAA eu vou tirar 0. Eu juro, eu entrei na metade do bimestre, faltei um monte de aula.
Uraraka: Calma S/n, vamos revisar tudo. Primeira prova é de inglês. So vamos revisar sobre o que o Present Mic passou. Provavelmente vai cair só aquilo.
S/n: Bem que eles podiam me dar a prova né poxa, caridade. Nem queria tá aqui.
Yaoyorozu: não é assim que funciona, se funcionasse, pra que prova?
Revisamos todo o conteúdo, fizemos perguntas sobre o conteúdo. Acho que vai da certo. Tsuyo não falava muito, ela só prestava atenção. Queria ser assim.
Voltei para casa, já era umas 11:40. Almocei, tomei um banho e fui atrás atrás meu pai, queria saber sobre a prova prática.
S/n: PAI.
Aizawa: Hm? se for me perguntar sobre a prova prática, pode tirar o cavalinho da chuva.
S/n: Poxa, mas eu nunca fiz uma dessas. Qual é! É fácil?
Aizawa: Depende da pessoa.
S/n: As chances de eu morre são grandes?
Aizawa: Não? Por que você acha que vai morrer com tudo que você faz?
S/n: É em dupla?
Aizawa: não sei.
S/n: Não sei nao é resposta.
Aizawa: no meu caso sim, é sim.
S/n: Ah, então eu posso colocar " não sei" nas provas? e considerar uma resposta?
Aizawa: não, vc não pode. Agora vai lavar as mãos e vamos comer.
S/n: TÁ.
Comida tava boa, mas ainda estou nervosa com as provas. Amanhã começa, e eu não estou preparada.
No outro dia.
Pov's Bakugou
Ótimo, semana de provas. Vou sair bem em todas, principalmente na prática. Estamos na sala esperando Present Mic chegar com as provas. S/n não parecia nervosa, comparada ao resto da turma. Midoryia está surtando e tá me irritando.
Bakugou: EI CARAMBA, DA PRA FICAR QUIETO AI, É UMA PROVA, VC NUNCA FEZ UMA PROVA NA VIDA NAO?
Deku: Kacchan. Vai me dizer que você não está nervoso?
Bakugou: Não merda, eu não to.
Mic: SENTADOS ALUNOS, IREI ENTREGAR AS PROVAS. Vocês terão 1h e meia para terminar. Caso nao termine, daremos mais 30 minutos. BOA PROVA E GOOD LUCKY!
A empolgação dele... Ah vamos lá.
Pov's Aizawa
Aizawa: Tenho que organizar as duplas para prova prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...