0.4 - Treino

3.5K 197 77
                                    

Pov's S/n

A semana passou rápido, e finalmente... FINAL DE SEMANA. Pra falar verdade eu nem gosto tanto assim, a parte boa é ficar 2 dias sem fazer nada, mas nesse final de semana vai ser diferente.

[7:20 AM]

S/n: MEU DEUS! SÃO QUANTAS HORAS???? Ahr, são 7:20... PERA SÃO 7:20.

Como eu disse que esse final de semana ia ser diferente, marquei de treinar com o Bakugou esse final de semana, com meus conhecimentos com individualidades acho que posso ajudar ele. Não só ele claro, mas com nossa aproximação... acho que assim eu consigo me tornar amiga dele.

S/n: AI MEU DEUS POR QUÊ EU MARCO AS COISAS SABENDO QUE EU ME ATRASO? AINDA BEM QUE EU TENHO TELETRANSPORTE PORQUE PUTA QUE PARIU. Eita, PAI??? TÁ EM CASA? - um silêncio rodeou pela casa. - GRAÇAS A THOR! Acho que não vou comer. POR QUÊ ESSA MANIA DE FALAR SOZINHA, S/N TU É ESTRANHA. AAAAA TÊNIS NÃO CABEEEW... FOI!

Como sempre, para me teletranspotar, me concentrei na porta da U.A, dei um passo pra frente e em menos de 2 segundos eu já estava lá, respirando ofegantemente. Bakugou estava chegando, provavelmente me viu brotando do nada.

Bakugou: Bom dia, S/n.

S/n: Arh... Espera... um... minuto... BOM DIA.

Bakugou: Parece que você correu uma maratona?!

S/n: Acordei atrasada, foi mal.

Bakugou: NÃO... importa, vamos?

Enquanto ele entrava pelos grandes portões da U.A, um menino se aproximou. Como meu pai é professor eu conheço todos da escola, Tamiki? Takimaki?

S/n: TAMAKI?

Bakugou me olhou com uma expressão do tipo: O QUE ESSA RETARDADA TA FAZENDO?
Bom, já que eu sem querer berrei o nome dele, tenho que dar explicações.

S/n: O-Ooi, Tamaki...

Tamaki: O-oi, q-quem é você? E-u te c-conheço? M-me desculpe não l-embrar se por a-acaso s-somos conhecidos.

S/n: Não, não nos conhecemos. Quer dizer, eu te conheço mas você não me conhece.

Pov's Tamaki

Odeio vir à escola nos finais de semana, tem pessoas. Não tantas, mas têm aaaaa espero que ninguém fale comigo além dos professores. Tem... gente no portão? Ah era só o que me faltava, só porque eu não quero conversar com ninguém. Vou passar e fingir que não vi eles.

??: TAMAKI?

NÃO NÃO NÃO NÃOOOO POR QUE ?????
Quando olhei para ver quem me chamava fiquei surpreso, era alguém que que nunca tinha trocado uma palavra, nem se quer tenho visto na escola. Será que é novata? Não, mas como ela me conhece? TÁ EU FAÇO PARTE BIG THREE MAS NEM FOMOS APRESENTADOS PARA NINGUÉM.

??: O-Ooi, Tamaki..

Tamaki: O-oi, q-quem é você? E-u te c-conheço? M-me desculpe não l-embrar se por a-acaso s-somos conhecidos.

Eu me odeio, eu me odeio. POR QUE TINHA QUE SER TÍMIDO? Mas é uma menina bonita, TODO MUNDO, EU ACHO, JÁ GAGUEJOU QUANDO FALOU COM UMA MENINA BONITA.

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora