3.5 - Fim.

975 59 17
                                    

Minha mente estava vaga, não sabia para onde iria, eu não pensei em nenhum lugar, eu estou perdida no completo vazio da minha mente. Ah, eu parei. Eu cheguei em algum lugar. Sinceramente esto com receio de abrir os olhos, mas abri.
Estou onde eu disse ao Bakugou que escolhi ele, que era ele a pessoa que eu escolhi amar. Estava tudo tão igual, o cheiro, as flores, os dentes de leão. Mas dessa vez eu estava sozinha. Até quando vou estar sozinha? Me sentei na grama, no mesmo lugar, me lembrei daquele dia. Do cheiro dele, da roupa que eu usava. Ah, como eu queria voltar para aquele dia.
Fiquei sentada, com a cabeça apoiada em meus braços e com meus braços apoiados em meus joelhos (como o Bakugou estava quando eu cheguei naquele dia) por algumas horas, até que senti uma presença ali.

Bakugou: S/n? Tá tudo bem?

S/n: Sim, claro... não, não tô nada bem.

Bakugou: Eu sei, não sei por que eu perguntei. Posso sentar?

S/n: Sim. O que tem de errado comigo?

Bakugou: Nada, amor, você só tá passando por um péssimo momento, pode parecer que não mas eu tô tentando ficar o máximo do seu lado e acreditar em você e tudo.

S/n: Me chamou de que?

Bakugou: O que?

S/n: Você, me chamou de que?

Bakugou: Quando?

S/n: Agora, você disse "nada, amor".

Bakugou: Não, eu não disse.

S/n: Disse sim - eu ri ao ver ele vermelho. - Quando eu tô com você, todos os problemas desaparecem. Sei lá, é como se do nada o mundo parasse e só restasse nós dois.

Bakugou passou a mão no meu rosto e em seguida selando nossos lábios.

Bakugou: Ah, como eu tava com saudades desse beijo, sua nerd.

S/n: Tsk, espero que a Toga não tenha feito nada disso com você.

Um silêncio se formou naquele lugar. Acho que aquele lugar não seria um bom lugar pra se descobrir uma traição, né?

S/n: Bakugou?

Bakugou: Hm, eu... olha... teve uma vez que você me beijou, mas eu não sei se era você ou ela.

S/n: Bakugou, eu não te beijei a não ser no dia que vocês me resgataram.

Bakugou: Puta merda, S/n, eu juro que eu não sabia que não era você!!

S/n: Você beijou a Toga?

Bakugou: E-eu, eu beijei mas... não, ela me beijou, eu n fiz nada, eu fiquei parado e...

Eu ri.

S/n: Bakugou, eu te amo. Muito.

Aizawa: S/n? Por que não me contou?

S/n: Eu tentei, mas você estava querendo bancar o paizão que aceita minhas decisões. Não que você não seja um paizão, mas aceitar minhas decisões depois de... tudo.

Aizawa: Me desculpe, eu tentei ser um bom pai, fazer você se tornar uma pessoa incrível e não deixar seu passado te afetar. Mas eu falhei.

S/n: Não... Pai, você não falhou. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. E tudo que eu quero nessa vida é ficar com você e o Bakugou, eu juro que não vou ligar mais para o que as pessoas dizem de mim... e vou ser a melhor heroína de todos os tempos.

Com o tempo, o vazio foi sendo ocupado por vários estudantes da U.A. Todos preocupados comigo.

Uraraka: Desculpa, S/n. Eu devia ter acreditado em você, perder sua amizade foi horrível.

Momo: Espero que não tenha mudado sua visão sobre nós.  Continuamos as mesmas e os mesmos.

S/n: E eu também. E me desculpem também. Eu poderia ter ido atrás de ajuda desde o começo.

Com o tempo, depois de vários abraços, ficamos sozinhos de novo. Eu e Bakugou.

Bakugou: Eu... te chamei de amor. Eu sei o que eu fiz. É estranho, eu sei. Você ainda é uma Nerd Maldita, mas a nerd que eu amo. A nerd que me fez ser alguém melhor. Eu te amo S/n, e o que eu mais queria era passar o resto da minha vida com você. Desculpa por... você sabe, Toga.

S/n: Eu sou corna. - Ri. - Mas eu sei que você não fez isso e nunca me trairia. Eu também te amo! Muito.

Nos beijamos. Eu gosto de quando todas as vezes que isso acontece, me faz lembrar do começo.

Pov's autora

Depois de anos, todos terminaram os estudos. S/n e Bakugou não se tornaram Herói número 1, mas é um dos favoritos de toda a população. Casaram, não tem filhos. Aizawa tem e sempre terá muito orgulho da menina que criou.

Fim.

°•.♡♡♡♡♡♡♡.•°

Oi! Explicação sobre o porquê é o último capítulo:
Bom, eu ainda tinha muita coisa pra escrever, mas eu não acompanho mais o Anime e não queria distorcer a história ou contar algo totalmente o contrário do que realmente acontece na série.
Logo sai uma fanfic nova, de Tokyo Revengers, sobre S/n e Mitsuya!!!! (esse anime eu sei de tudo então provavelmente não vai ter um final merda)
É isso, obrigada.

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora