2.2 - Eu escolhi você

1.6K 108 49
                                    

Oii. Passando só pra avisar para vocês escutarem a música depois que terminarem de ler. Leiam até o final pvfr 🙈
Boa leitura.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

S/n: Tchau Pai! Amanhã eu passo o dia todo aqui, beijo.

Aizawa: Tá bem. Tchau querida. - Disse beijando minha testa.

Me teletransportei. Eram 14:10, me teletransportei direto para o meu quarto. Queria evitar qualquer contato com qualquer pessoa. Eu precisava pensar no que falar.

S/n: Então Tamaki, é que eu não sinto o mesmo... Não. Muito rude. Tamaki, oi... Não! Não quero fazer amizade. Vamos S/n, você consegue. - Eu estava pensativa andando de um lado para o outro em meu quarto.

S/n: Hmmm. Você vai encontrar uma pessoa melhor. E se ele responder que eu sou a pessoa melhor? Mas eu não sou. - Olhei para o relógio e já eram 14:35. Eu precisava me arrumar.

Não que seria algo Wow. Mas eu precisava estar formal pelo menos. Peguei 2 peças de roupas preta no meu guarda roupa e fui tomar um banho, não demorado. Peguei meu celular para ver a hora e tinha uma mensagem do Tamaki.

* Whatsapp on *

Tamaki A.

Oi, S/n. você não me falou onde
queria me encontrar...

Oi, Tamaki.
Desculpa eu esqueci. Mas pode ser
no campo um pouco a frente das Alianças.
Aquele perto da floresta.

Ok.

* Whatsapp off *

Me senti um pouco mal por me encontrar com o Tamaki em um lugar legal, e o Bakugou no lugar onde vivemos.

* Whatsapp on *

Bombinha♡

Digite sua mensagem aqui...

Oi Bombinha
Deletar

Oi Kacchan
Deletar

Oi Bakugou.
Lembra que eu falei para me
encontrar na frente da Aliança?
Pois é, mudei de ideia. Sabe aquela área que normalmente fazemos piquenique ?
Me encontra lá no mesmo horário.

* Whatsapp off *

S/n: ... - Suspirei. - Calma, relaxa. Vai da certo. Ok, são 14:50, tenho uns minutos ainda.

Arrumei meu cabelo do jeito que que gosto, não passei maquiagem porque eu não vejo necessidade. Passei apenas um perfume e pronto. Me teletransportei até o local que eu marquei com o Tamaki, vendo o mesmo chegar uns segundos depois.

S/n: Oi, Tamaki.

Tamaki: Oi S-s/n. Você tá b-bonita.

S/n: Obrigada... Você quer sentar? - Ele negou com a cabeça. - Então, Tamaki, olha eu fiz minha escolha. Eu realmente fiquei pensando nisso por um tempão, eu...

Tamaki: S/n... Tudo bem. Eu já sei que não sou eu. - Disse apontando pra minha blusa. Foi a primeira vez que eu ouvi ele falar sem gaguejar de vergonha.

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora