2.4 - O que você me esconde?

1.5K 100 15
                                    

??: Ele tá te escondendo algo.

S/n: Ele quem? Oi? Quem tá aí? - Eu proucurava aquela voz estranha no meio de um lugar escuro.

??: Ele. O Aizawa.

S/n: O que? Mas o que é?

??: Ele está te escondendo algo.

S/n: QUEM É VOCÊ? E O QUE ELE ESTA ESCONDENDO? - Disse em meio a lágrimas. Comecou a ventar muito e o lugar começou a ficar mais escuro. - ONDE VOCÊ ESTÁ?

Aizawa: S/n? Tudo bem? Meu amor? Você tá bem?

S/n: CADÊ ELE PAI? - Comecei a chorar sem parar.

Aizawa: Querida, foi um sonho. Não tem ninguém aqui. - Disse me abraçando.

Pov's S/n

Já se passaram uma semana desde o papai ter aceito o nosso namoro e meio que praticamente a escola toda sabia. Papai não gostava de quando ficávamos sozinhos então sempre empurrava alguém pra ficar com a gente, e dessa vez não foi diferente. Era Sexta-feira, no intervalo do almoço. Estávamos eu, Bakugou, Mina e Kirishima conversando. Bakugou estava sentado em cima de uma mesa e eu estava sentada entre as pernas dele, ele estava me abraçando com o queixo no meu ombro. Mina estava sentada em uma mesa e Kirishima estava sentado na cadeira que acompanhava a mesa da Mina.

Mina: Mas o Aizawa não confia mesmo em vocês né?

S/n: Eu entendo, Bakugou é meu primeiro namorado.

Kirishima: Isso é bem clichê, mas másculo!

Mina: Vocês estão namorando a 1 semana e eu até hoje não vi vocês se beijarem. - Ri. - Eu sei que Aizawa não gosta de melaço mas não é ele que tá aqui.

Bakugou: Só vou beijar ela porque eu estou com vontade, não porque vocês querem ver. - Bakugou pegou na minha mão me girando pra ficar de frente pra ele.

Ele segurou meu rosto com uma mão na minha bochecha e outra na mesa pra se segurar e eu passei o braço no pescoço dele, depois de eu ter feito isso, ele colocou a mão na minha cintura me puxando para um beijo, que foi interrompido não muito tempo depois de começar.

Present Mic: Oi Guyyss! - Disse entrando na sala e nos vendo. - Eita, SORRY! Não queria atrapalhar.

S/n: Oi tio Mic, não que isso. Foi só um desafio bobo. O que quer? - Disse saindo da posição que estava.

Mic: Eu queria conversar com você. - Olhou para os meninos. - A sós.

S/n: Bora ali no corredor. - Olhei pra trás com uma cara de quem não sabia o que estava acontecendo enquanto o tio Mic saia. Eu fui logo atrás.

Mic: Bom, olha desculpa por ter te atrapalhado lá. - Ele disse um pouco envergonhado.

S/n: Não tem problema. - Eu quem estava realmente envergonhada. - O que foi? Tá tudo bem?

Mic: Bom sim, e não. É que... S/n, sabe que a liga dos Vilões vem falando que Aizawa te esconde um segredo? - Eu assenti. - Seu pai me disse que você anda sonhando com isso também.

S/n: Tio Mic, você está me assustando.

Mic: Meu bem, ele tem uma coisa pra te contar. Mas ele não sabe como.

S/n: Mas o senhor sabe o que é?

Mic: Sei... mas não posso te contar. É algo que tem que vir dele.

S/n: É tão grande assim?

Mic: Não muito, mas se ele tivesse te contado a muito tempo, talvez fosse diferente. Mas não conta pra ele que eu te contei. Eu so estou preocupada com você.

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora