Pov's S/n
[ 7:20 A.M]
S/n: Bom dia meninas. Aaaa só você mesmo Mina, pra me fazer acordar essa hora pra ir ao shopping.
Mina: BoOm DiA- Bocejou- Ah vamos, não vai ser tão ruim. Aliás, vamos ser heroínas. VAMOS APROVEITAR NOSSAS VIDAS! Enquanto podemos sair, nos divertir. Depois que nos formarmos, não vamos ter tempo para nada.
Uraraka: Nossa é verdade né. Bom dia, um bom dia com uma mensagem de Mina Ashido.
Tsuyo: Kakakakka Bom dia.
Hagacure: Bom dia. S/n, obrigada por ontem. Eu e a Tsuyo já vamos. Temos muita coisa para resolvermos.
S/n: Não querem tomar café? Momo, E você?
Tsuyo: Não, estamos bem. Tchau meninas. Obrigada S/n.
Momo: Bom dia, não precisa S/n, já vou indo.
S/n: Até meninas, cuidado.
Dpois que nos despidimos de quem não iria ao shopping, Jirou, Uraraka e Mina me ajudaram a arrumar a casa. E estamos indo ao shopping.
Q.D.T
Chegamos, andamos um pouco mas fomos separadas porque elas tinham que fazer outras coisas. Mas avisei que esperaria elas com a Uraraka em um banco ao redor de uma árvore, no meio do Shopping.
Jirou foi a uma loja de instrumentos e Mina numa loja de roupas. Uraraka foi ao banheiro então fiquei sozinha, mas não por muito tempo.Pov's Bakugou
Kirishima: Bom dia Katsuki.
Bakugou: Não me chama assim.
Kirishima: Ah, Mina me falou que vai no shopping hoje.
Bakugou: E?
Kirishima: S/n vai.
Bakugou: E?
Confesso que quando ele disse aquilo, meu coração apertou.
Kirishima: Por que você não assume que gosta dela? Pra ela. Assume pra ela.
Bakugou: E QUEM DISSE QUE EU GOSTO DELA CACETE?
Kirishima: Você não gosta?
Bakugou: Nãsim.
Kirishima: Não ou sim?
Bakugou: Não importa, vamos lá estão.
Kirishima: iiiii vai da não. Tenho estágio hoje. - Todoroki passou por nós- Vai com o Todoroki. - Passou o braço pelo pescoço dele.
Todoroki: Hmmm, vai a onde comigo?
Kirishima: Vai com o Bakugou, até shopping. Falou gente, tenho que ir agora.
Bakugou: Vamos Meio a Meio. Te explico depois.
Saímos correndo até o shopping, meu coração estava acelerado e não troquei uma palavra com o Todoroki, ele estava sério mas tenho absoluta certeza de que não estava entendendo nada. Chegamos no Shopping, tinha muita gente.
Bakugou: Me ajuda a achar a S/n.
Todoroki: O que? Pra que?
Bakugou: Só acha.
Andamos pelo shopping, rodamos várias vezes, subimos e decemos andares. Todoroki estava apenas me ajudando a procurar ela, não questionava nada. Ainda bem até porque eu não estava afim de explicar nada. Enquanto procurávamos, minha mente fazia um breve roteiro do que eu falaria pra ela. Não só muito desses românticos que falaria um poema. No máximo um "Eu não te odeio como os outros" ou "Você é mais interessante". Falar "Eu te amo e gosto de você" não faz parte do meu vocabulário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
أدب الهواةS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...