[12:30 PM]
Depois da minha conversa com o Bakugou, fiquei pensando sobre a minha "família de sangue", obviamente eu tenho uma, mas será que eu deveria saber? Meus pensamentos foram interrompidos pela animação da Uraraka ao falar comigo
Uraraka: S/N, como forma de boas vindas, estávamos conversando sobre... sei lá, a gente sair por aí, ir ao shopping, um cinema talvez?
S/n: AAAA NOSSA, que ideia genial, vou perguntar meu pai sobre, qualquer coisa eu te aviso. Mas vem cá, quem vai?
Uraraka: Eu só conversei com o Deku sobre... quer chamar mais alguém?
S/n: Ah... Não sei. HEY, BAKUGOU!
Bakugou: Han? Que que você quer?
S/n: quer ir com a gente no shopping hoje depois da aula?
Bakugou: Por que eu iria?
S/n: Por mim claro - disse rindo. - Mas enfim, vai ou não?
Bakugou: Você não é um motivo de eu querer ir. Mas tá, fazer o quê? Não tenho nada planejado pra hoje a noite.
S/n: Não te conheço, mas no fundo sei que vc me ama.
Bakugou: Vai nessa.
S/n: E você Kiri, quer ir com a gente?
Kirishima: Pode ser.
As aulas da tarde foram bem rápidas, tivemos aulas práticas, coisas de dificuldades de heróis. Tivemos aula com o Tio Mic, aula de inglês :)) foi ai que todo mundo descobriu que ele é meu Padrinho. As pessoas devem achar que que sou parente da escola toda, mas acontece. Não sei porque eles não acham isso do Midoryia, ele parece ser filho do All Might, não vou perguntar, não quero me meter. Já são 17:05 P.M, estou chegando em casa com meu pai, e eu ainda não perguntei pra ele se eu posso ir. Será que ele deixa?? Ahr preciso de sorte.
S/n: Paaai, Papito, Aizawinha do meu core.
Aizawa: Não.
S/n: Mas eu nem pedi.
Aizawa: Mas a resposta é não.
S/n: Você nem sabe o que é - fiz biquinho e cara de birra. - Poxa, pai deixa eu ir no cinema com o povo aí.
Aizawa: Que povo "ai"? - Fez aspas na última palavra.
S/n: Eu, Deku, Uraraka, Bakugou e Kirishima.
Aizawa: Tá, mas quero você em casa antes das 10.
S/n: Aaaaaaaah obrigadaaaa! - disse pulando e enchendo o de beijos. - Volto até as 21:30, vou subir pra me arrumar.
Aizawa: S/N É UM PASSEIO DE AMIGOS, NADA DE MAQUIAGEM CHAMATIVA OU SEI LA O QUE.
S/n: TAa! - disse subindo correndo as escadas.
Eita, que roupa eu vou? Erro de aceitar rolês, poderia ir com um blusão? Sim, all star porque né CARA É ALL STAR! E uma calça larga porque sim, make básica né beninas, um deleniado, um pouco de base pra cara de morta. Corretivo e gloss. Cara, se isso for chamativo, papi tá velho.
Marquei de encontrar com eles às 18:45, falta alguns minutos, vou mandar mensagem pra Uraraka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...