Pov's S/n
Depois do incidente com o Bakugou, meu pulso parece que piorou! Pensei o q tinha acontecido, fiquei a noite toda pensando com que cara eu vou olhar pra ele, se vai ser estranho. Obviamente vai e fazer oq. Hoje é segunda, não sei se falo pro meu pai sobre meu braço. Melhor eu contar agora do que contar na hora do treinamento hoje.
S/n: Bom dia paii. Tenho um problema
Aizawa: Plena segunda feira já começa assim 😩. Bom dia. O que você tem? Febre? Quer faltar aula?
Quem dera.
S/n: Assim, eu torci meu pulso enquanto treinava sábado, ai ontem piorou. - Disse enquanto sentava para tomar café- Bom, não vou conseguir treinar hoje.
Aizawa: O que vc não faz para nao ser heroina. Tá, depois eu vejo o que fazer com vc. Mas tá tá muito? quer ir ao médico?
S/n: não não, tá de boa. Se piorar, aí vc me leva. Aliás, falar em levar... Tô afim de ir com vc pro Colégio.
Aizawa: Nossa, nao esperava isso. Posso perguntar o motivo da decisão?
S/n: Nada, só quero passar um tempo com você oxe. Faz tempo que eu não converso com vc e pá.
Aizawa: Aaanwt, amo esse seu jeito fofo, mas estranho. Então, toma café aí rápido pq eu vou sair daqui 10 minutos.
[ no carro ]
S/n: Conheci o Tamaki Amajiki sábado. Ele é legal.
Aizawa: Um excelente aluno, sobre o que conversaram ?
S/n: Nada, eu só berrei o nome dele no emio do nada akkakaka aí eu tive que me apresentar a ele. Bakugou tava com pressa para trainar kakakak Tamaki achou q a gente namorava.
Depois dessa maldita frase, eu fiquei assim >😳< meu pai parou o carro de uma vez, me olhou com uma cara bem confusa.
Aizawa: E vocês são?
S/n: QUE? NÃO! TA DOIDO. NÃO. Oxe, não.
Aizawa: Vc tá negando de mais.
S/n: Se vc continuar aqui parado n vamos chegar na escola nunca.
Aizawa: Muito esperta mudar de assunto. Mas eu acredito em você.
Meu coração parou de bater durante uns 5 segundos. Foi constrangedor. Mas não, nunca vou namorar o Bakugou, oxi. Ainda mais ele que trata todo mundo mal. Eu acho.
Pov's Bakugou
Ah maravilha, segunda feira. Aula. O que mais tem pra piorar?.
MERDA A S/N, ELA É DA MINHA TURMA EU VOU VER ELA HOJE. Será que ela esqueceu? CARALHO EU ESPERO QUE SIM.
Não tô afim de ir. Mas eu preciso. Ah, qual o problema? Ela só caiu em cima de mim, todo mundo erra, né?Bakugou: EI, Kirishima!
Kirishima: FALA BAKUGOU!
Bakugou: Acha que... sei lá, ela vai parar de falar comigo dps daquilo?
Kirishima: Isso não é motivo pra uma pessoa parar de falar com outra. Calma, ela deve ter esquecido. Bora?
Bakugou: Bora.
Cheguei na sala, me sentei e fingi que nada aconteceu durante esse final de semana. Ninguém sabia do ocorrido amém, não gosto de ser motivo de fofoca. S/n acabou de chegar. Merda, caramba. Vou ficar neutro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...