Pov's S/n
Eu e meu pai nos divertimos muito durante essas 3 semanas, passamos por diversos lugares diferentes e as vezes tinha uns imprevistos porque ele ainda é um herói. Enfim, estamos voltando para casa, mal posso esperar para ver a Uraraka e o Bakugou, os outros também claro. Mas o tanto que eu sou chegadas neles nem se compara. Amanhã começa o primeiro dia de aula, primeira aula do 3° Bimestre, mais uns meses e o ano acaba, Oal. Parece que vai demorar, mas não demora. E eu que estava reclamando por entrar na U.A, até que não foi tão ruim. Fiz ótimos amigos, tenho uma melhor amiga, eu que nem tinha costumes dessas coisas, um melhor amigo.
Aizawa: S/n? Chegamos.
S/n: An? - Disse sonolenta- Nossa, demOorou. - Bocejei.
Aizawa: Sim. Vamos tirar as coisas do carro. Durante a semana vamos organizando tudo tá bem? Depois, vai tomar banho e descansar, amanhã temos que ir pro Colégio. Seu celular está em cima da bancada, vê se tá carregado se você quiser mexer. - Disse abrindo a porta de casa.
Estou saindo do carro, ainda estou cansada. Peguei trauma de carro depois dessa. Não tem muitos detalhes da viagem, visitamos locais importantes aqui no Japão, várias cidades, fomos parados por fãs do papai, e olha tinha muitos. Mas enfim chegamos. Acho que nem vou falar com ninguém, vou ir dormi. Mas vou ver se meu celular está carregado.
Notificações
13/07- Uraraka ♡♡: Oi amiga, você não levou o celular né? nem sei se vai ver isso kkkk.
16/07- Uraraka ♡♡: 📷 Olha issokkkkk16/07- Minaa: Você FOI VIAJAR SEM SE DESPEDIR??
20/07 - Bombinha ♡: Oi23/07- Bombinha ♡: Não te mandei nada, você vai estranhar... ou não. Não vai voltar nunca não?
28/07 - Kirishima 💪🏻: Não guento mais Bakugou falando de você. Não conta pra ele que eu te disse isso!!!
30/07 - Bombinha ♡: ø Mensagem apagada
Bombinha ♡: ø Mensagem apagada
Bombinha ♡: ø Mensagem apagada30/07 - Kirishima 💪🏻: Bakugou bebeu, te mandou um monte de mensagens baitola akakakkakakakakak eu também bebi 😔
Hoje - Uraraka ♡: Oi amiga, já chegou?
Ah, eu não vivo sem eles kakakakak mas o que será que Bakugou tinha escrito? Ódio, agora vou ficar curiosa.Q.D.T
Tomei meu banho e fui direto dormi. Deixei meu celular carregando e optei por não mexer nele. Essa semana vou revelar as fotos que tiramos na câmera velha do papai, já que ele não deixou levar o celular. Mas até que fez bem pra mim, amanhã vou ver todos e eu estou muito ansiosa.
Q.D.T
[7:00 A.M]
S/n: BOM DIA PAAAI! - Pulei nele dando um abração.
Aizawa: Pra que essa animação toda 7 horas da manhã? Bom dia.
S/n: Ah é que eu vou ver meus amigos - Disse sentando para tomar café.- Faz 3 semanas que eu não falo com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...