1.1 - Praça

2.1K 144 26
                                    

Pov's S/n

[13:43 P.M]

Se passaram duas semanas desde que entramos de férias. A recuperação de quem não havia passado na prova prática já tinha acabado, Momo Ayorozo viajou com a família dela, Deku não foi pra casa dele, mas visita a mãe dele com mais frequência, ele treina com o All Might quando não está na mãe dele. Todorki foi pra casa dele e quando não são os irmãos dele, ele fica no hospital com a mãe dele. Denki está na U.A, ele fica muito lá já que os pais dele são heróis super importantes. Kirishima fez estágio por uma semana com o Tamaki, mas eles já voltaram. Bakugou... Ele, na verdade eu ainda não falei com ele.

* Whatsapp on *

Estressado.com

Ei, Bakugou. Eh, olha a gente
não tem se falado muito e sei lá.
É meio estranho mesmo que
você me trate mal, mas
eu entendo que é seu jeito. Também
descobri que você me trata o menos
rude possível, me sinto importante. Olha
vamos sair hoje?

Oi. S/n, olha foi mal. A culpa foi minha.
Eu estava bravo, como sempre.
E eu não te trato diferente SUA MERDINHA >:(

AKKAKAKKAKA Tô vendo.
Mas eae, bo sair, hoje?

Onde?

Sei la, na praça?

Hm. Ta.

Olha, vou chamar a Mina pra não parecer
um encontro ou coisa assim.

E eu vou chamar o Denki, Kirishima está cansado depois do estágio. Hoje as 15:30.

Bele.

*Whatsapp off*

Aizawa: Filha? - Bateu na porta do quarto - Eu tô entrando.

S/n: Oi pai.

Aizawa: Não quer sair não? Você está a trancada tem duas semanas.

S/n: irônico, eu ia te pedir pra sair agora mesmo. Posso sair com o Bakugou.

Aizawa: Não.

S/n: Ué mas, tu acabou... Ué?

Aizawa: Só vocês dois? Não.

S/n: Não kkkk, Denki e Mina também vão, bom eu acho. Bakugou falou q ia ver com o Denki, depois eu vou na Mina.

Aizawa: Mas por que não a Uraraka? Eu prefiro ela.

S/n: Ela não pode. Arrumou um emprego temporário durante esse mês.

Aizawa: Tá bom, Volta hoje? Nao quero você perambulando pelas ruas.

S/n: Deixa eu durmi na casa da Mina?

Aizawa: Não, nem sei pq eu perguntei. Tu vai voltar, nada de perturbar ninguém. Pode voltar até as 20:00.

S/n: Tá bom, vou na Mina, Já volto.

Um flash de luz sobre os olhos do meu pai. Em menos de 2 segundos eu já estava na Mina.

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora