2.9 - Três toques

1.2K 91 13
                                    

Pov's Bakugou

Bakugou: Aizawa? Onde está o Aizawa? - Eu falava entrando na sala dos professores.

All Might: O que foi jovem Bakugou?

Bakugou: EU PRECISO DO AIZAWA! Vocês não viram? A liga veio de novo... vocês nem se quer foram lá.

All Might: Jovem, eles sempre veem, dizem umas coisas nada a ver, perdem para a polícia e se vão. Se um de nós heróis nos envolvemos pode ser pior, por enquanto a situação está estável. Pode parecer egoísta, mas é só proteção. - Ele dizia com a mão apoiada em meu ombro.

Bakugou: Tá, mas onde está o Sensei Aizawa? - Fiz um gesto para ele tirar a mão de mim.

Aizawa: Eu estou aqui. - Dizia entrando na sala.

Bakugou: Aizawa, a S/n veio falar comigo.

Aizawa: De novo? O que ela quer agora? Quer te levar de novo? Ela quer voltar?

Bakugou: Ela disse que quem vinha antes era a Toga e não ela. Toga bebia o sangue dela e se transformava nela.

All Might: Toga?

Aizawa: Acredito ser a única menina no meio deles. Mas então, continue!

Bakugou: Eu não sei se devo acreditar por mais que eu queira. Sem querer ofender mas eu amo aquela nerd. Ela me entregou isso. - Entreguei o papel com o suposto endereço.

Aizawa: Então se ela estiver falando a verdade... - Disse começando a chorar. - ... eu finalmente irei vê-la?

All Might: Isso é muito bom. Vamos juntar o máximo de heróis possíveis e invadir. Se eles forem surpreendidos não teriam tempo de fazer nada.

Aizawa: Ela disse mais alguma coisa?

Bakugou: Ela disse que nunca nos trairia e que era a primeira vez que ela saia desse tal lugar.

Aizawa: Então, se a tal Toga vinha disfarçada da S/n e dessa vez quem veio realmente foi a S/n...

Bakugou: Quando eles chegarem lá, a Toga vai dedurar a S/n.

Aizawa: All Might, chame o Diretor e os heróis. Temos que ir agora.

Pov's S/n

Shigaraki: Estranho, o efeito do sangue da S/n não passou até agora.

S/n: E-eu senti que ele estava passando lá na U.A e tomei mais um pouco do... sangue.

Shigaraki: Hm. Vai ver como está a S/n, isso já está acabando. Logo ela terá um final lindo.

Quando ele disse isso eu gelei. Eu esperava um final constrangedor, mas do jeito que ele disse com certeza vai ser mais que isso. Eu acenti e fui andando em passos lentos até a sala em que me mantinham presa. Eu precisava de tempo, não posso chegar lá, soltar a Toga e fingir que nada aconteceu. Mas também ninguém pode ir no meu lugar porque o efeito já deve ter passado e ela já deve ser a Toga de volta.

?: Andando de vagar, Toga? Por quê?

S/n: D-Dabi? Nada, eu s-só gosto de ser a S/n. Ela é bonita e legal...

Dabi: Isso não é um problema, Shigaraki pediu para ver se ela estava bem, não significa que automaticamente você voltará a ser você. Até porque, como você mesmo disse, você tomou mais um pouco de sangue.

S/n: Verdade. Bom, então eu vou indo.

Dabi: Ei espera, eu vou com você.

S/n: V-vai c-comigo? Mas por quê?

Dabi: Nada. Só quero ir.

S/n: Eu não vejo necessidade.

Dabi: Ué, por que não?

S/n: E-eu... Eu só vou lá ver... como ela está. Até parece que eu sou a verdadeira S/n e troquei de lugar com a Toga... Comigo. Não viaja Dabizinho. Relaxa, eu vou lá, não preciso de ajuda.

Não sei que milagre, mas ele apenas me olhou com uma cara tipo: 😏 mas ao mesmo tempo: 🤨. Mas eu segui, parei na metade do caminho pra levar oxigênio pro cérebro antes que eu caísse dura no chão. Respirei e continuei. Cheguei na sela, e bati na porta.

Toga: S/N! Por que fez isso? AGORA SHIGARAKI VAI ME ODIAR!! EU VOU TE MATAR, eu juro que não queria, eu estava até gostando de você.

S/n: Toga eles não descobriram, e se você quiser que eles não te matem, saia daí e volta a ser você. EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI, VOCÊ NÃO ENTENDE? - Disse abrindo a Sela. - Eu só fui ver como o Bakugou estava, juro que não fiz nada até porque eu não posso... - Fiz uma expressão triste.

Toga: Se eu confiar em você, eu terei problemas?

S/n: Nenhum.

Destranque a porta, Toga parecia mais calma. Ela saiu pensativa e eu entrei enquanto ela trancava a porta.

S/n: Ah, se eles perguntarem, eu tô bem. E você tomou muito do meu sangue e não faz muito tempo que você voltou a ser eu. Se eles perguntarem do porque minhas individualidades não funcionaram em você, diz que é porque eu estou fraca.

Toga: Vocês só saíram tem 3 horas...

S/n: E o Kurogiri voltou. 

Toga ficou parada raciocinando o que falou, olhou para mim e sorriu. Eu estranhei, pensei que ela desconfiaram ou tetaria me matar mas não, ela apenas saiu. Eu me sentei na cama, estava fraca e cansada, mas a Toga apenas voltou correndo com o Dabi.

Toga: S/N SUA AAAAA, VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA FEITO NADA ALÉM DE VER O IDIOTA DO BAKUGOU!

Dabi: E como você foi idiota de acreditar nisso, Toga?

S/n: Oii? O que aconteceu?

Toga: Ainda se faz de desentendida? Os heróis vieram te resgatar, mas vamos te tirar daqui antes. - Disse abrindo a porta.

Dabi me segurou pelo braço e eu não tinha forças para fazer nada. Mas lembrei de uma coisa que eu disse ao Bakugou antes de ir embora.

Flashback on

S/n: Se você não me encontrar e escutar três sequencias de socos na parede, sou eu. Pode arrebentar a parede e ir com tudo.

Flashback off

Aquela lembrança veio em minha mente eu poderia tentar esmurrar a parede, mesmo estando fraca. Então eu parei de andar, Dabi já tinha perdido a paciência comigo então eu juntei minhas forças e bati 3 vezes na parede. Dabi e Toga não entenderam nada e eu só torcia para que Bakugou tenha escutado.

Dabi: VAMOS LOGO, S/N!

Não demorou muito para uma explosão tomar conta do lugar e derrubar parte da parede, eu já sabia de quem se tratava. Por sorte eu não me machuquei porque, depois que eu bati na parede, eu dei uns passos para trás. Mas Dabi e Toga caíram. Minha única visão foi o Bakugou me vendo e eu sorrindo pra ele, depois uma tela preta tomou conta de todo o meu campo de visão, a voz do meu pai me gritando ecoando na minha cabeça e então eu desmaiei por fraqueza, fazia dias que eu não comia.


This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora