Shigaraki riu.
Shigaraki: Você acha que vamos acreditar em você? A qualquer momento você pode sair daqui e ir correndo até seu papaizinho e contar tudo.
S/n: E o que vocês vão fazer comigo? A qualquer momento eu posso sair correndo pela porta e fazer o mesmo que você disse.
Dabi: Vamos te trancar numa sela ali. - Disse saindo de cima do balcão. - Vamos.
S/n: Espera... Sela? Pra que? Por quê?
Dabi: Você vai saber. - Me puxou pelo braço.
S/n: NÃO NÃO! ME SOLTA! SHIGARAKI, VOCÊ DISSE QUE ME DARIA UM TEMPO PRA PENSAR, EU PENSEI!
Shigaraki: Vai poder pensar mais na sela.
Chegando lá, era um lugar médio, não era muito pequeno, tinha uma cama, uma mesa com uma cadeira encostada, uma porta e uma mini janela. Mais nada. Dabi me colocou dentro do cômodo e fechou a porta. A porta tinha uma janelinha com grade.
S/n: Por que estão fazendo isso? E se eu entrar na Liga? E se eu ajudar vocês com os heróis... Eu sei sobre eles, eu ajudo. Só me tira daqui por favor. - Disse chorando.
Dabi: Nem se eu quisesse eu poderia te tirar daí. Logo você vai saber o que vai acontecer com você.
S/n: EI VOLTA AQUI! ME TIRA DAQUI DABI! POR FAVOR... não me deixe aqui... Por que eu fui burra assim?
Só porque meus pais eram Vilões eu me deixei levar. Eu só queria o papai, e queria abraçar ele e dizer que eu o amo muito e que nunca, Nunca, ele foi um péssimo pai. E que eu entendo ele ter escondido essa verdade de mim.
Q.D.T
Shigaraki: Como vai, S/n?
S/b: Filha da puta, me tira daqui. - Corri pra porta e fiquei de frente pra ele.
Shigaraki: Quanta agressividade... Viemos te contar o que vai acontecer.
S/n: Viemos?
Toga: Eu também 'tô aqui. - Disse rindo.
S/n: Mas o que vocês querem? Posso sair? Vocês vão me deixar sair?
Toga: Não bobinha. - Destrancar a porta. - Viemos tirar seu sangue.
S/n: MEU SANGUE? NÃO, NÃO, NÃO. Pra que vocês querem meu sangue?
Shigaraki: Pensei que você conhecia a individualidade da Toga. - Disse puxando a cadeira e me forçando a sentar nela. - Ela consegue virar qualquer pessoa apenas bebendo o sangue dela. - Amarrou uma corda nos meus braços.
S/n: Não por favor, eu só queria ir embora. Eu queria ver meu pai de novo, ver o Bakugou, a gente mal começou a ter um relacionamento...
Toga: Bom saber que você tem um relacionamento com esse Bakugou. - Disse rindo e enfiando uma agulha no meu braço. - Isso é pra mais tarde. - Guardou em um recipiente um pouco do sangue.
Shigaraki: Agora come isso, preciso de que você fique forte.
S/n: Para de me tratar feito criança, é ridículo.
Shigaraki: Tsc, 'ce que sabe. Vamos Toga, temos muito trabalho ainda.
S/n: ESPERA! VOCÊS NAO VÃO FAZER NADA COM O BAKUGOU, SE FIZEREM EU MATO VOCÊS. EU JURO, EU MATO VOCÊS!
Toga: Depois alguém vem te desamarrar, tchau tchau.
Passaram alguns minutos e Dabi veio me desamarrar. Ele era o único que não me tratava mal, ele me tratava normal, não me forçava a nada e nem brigava comigo. Ele preferia não mexer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of reality - Bakugou
FanfictionS/n é filha de Aizawa, ela nunca quis ser uma heroina mas seu pai sempre insistiu. Por isso entrou na U.A. obs.: sua individualidade são: Telecinese e Teletransprte (vão entender o porque) Mineta não existe, Mic é seu padrinho, então você chama ele...