2.0 - Você está na mina cabeça

1.6K 98 30
                                    

Pov's S/n

B/T: EU GOSTO DE VOCÊ.

É. Isso ecoou na minha cabeça, sabe, eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, nem com uma pessoa imagina duas? Minha mente está confusa, tem quase 1 mês des do meu sequestro e mal passou o susto do Shigaraki no banheiro me aterrorizando, agora isso? Assim? Do nada?

Bakugou: CACETE SEMPRE VOCÊ ESTRAGANDO TODAS AS VEZES QUE EU TENTO FALAR COM ELA.

Tamaki: D-desculpa eu n-não sabia q-q-que você f-fosse falar isso c-com ela.

Bakugou: ah claro, você nunca sabe! Cadê ela?

Eu não sabia como reagir aquilo, foi tão rápido, tão inesperado. Fora que eu nem sei o que eu sinto por eles.

S/n: Uraraka, me ajuda.

Uraraka: Ah que susto S/n, não S aparecendo assim do nada. O que foi?

S/n: O bakugou, o Tamaki, eu. - Me sentei na cama, enfiando um travesseiro na minha cara.

Uraraka: An? S/n, explica direito. - Se sentou do meu lado.

S/n: É que, eu estava andando indo no meu pai, daí chegou o Bakugou.

Uraraka: Uhum.

S/n: Ai ele começou a falar uns negócios aleatórios, na verdade foi só um "Oi S/n várias vezes, e depois chegou o Tamaki.

Uraraka: Uhum.

S/n: Daí eles *disseram que gostam de mim* - Susurrei.

Uraraka: O que?

S/n: Disseram que gostam de mim!

Uraraka: Ah, pensei que tinha ouvido errado. ESPERA, OS DOIS?

S/n: Sim. - Choraminguei. - E eu não sei o que falar com eles, eu nem sei de quem eu gosto. Eu nem sei como gostar de alguém. Por que comigo?

Uraraka: Calma. - Me abraçou.- Eu te ajudo. Bora lá. Como você se sente quando fala do Tamaki?

S/n: Como isso vai ajudar? - Ela me olhou com cara de deboche. - Tá eu respondo. Hmm, bom eu me sinto feliz, ele me lembra felicidade. É tipo uma pessoa que você gostou de fazer amizade. - Disse me deitando na cama.

Uraraka: Certo. E o Bakugou?

S/n: Ah ele... - Dei um sorriso bobo. - Ele é como se borboletas voasse ao meu redor, é como se o dia fosse mais bonito, e por mais que ele seja bravo, e que quer matar todo mundo e mesmo eu não querendo admitir, ele tá na minha cabeça sempre, sempre! Na hora de dormir, quando eu acordo, quando eu converso com ele. - Senti minhas bochechas queimarem.

Uraraka: Você tem mesmo dúvida de quem gosta? Tá óbvio que você gosta dele.

S/n: Mas eu não sei se isso é gostar. Mas e o Tamaki? eu não quero que ele fique mal. Assim, eu não sinto algo assim quando fala dele. Mas ele não tem culpa de gostar de mim. Aaaah por quê?

Uraraka: Você vai saber escolher, na verdade você já escolheu. Bom, então você vai saber como falar com ele.

S/n: Espera. - Me levantei. - Como eu vou olhar pra eles depois disso? É uma pressão isso.

Uraraka: A gente da um jeito.

Pov's Bakugou

Aizawa: Que gritaria é essa? Vocês não têm mais o que fazer?

Tinha me esquecido que estávamos num corredor e perto da sala do Aizawa. Mas ainda manteve a vontade de matar esse mimado metido a besta.

Tamaki: M-me desculpe Sensei Aizawa.

Bakugou: Você devia pedir desculpas pra mim. Você estragou meu momento com a S/n. - Senti Aizawa me olhar com frieza.

Aizawa: Ah, já entendi. Posso falar com vocês? Entrem. Bom, pelo que eu vi, S/n é o motivo pra vocês estarem brigando. Vamos, falem. - Nenhum de nós abrimos a boca. - Tá, eu sei que sou pai dela, mas eu preciso que vocês falem.

Bakugou: Olha só, esse... Merda aí, eu estava falando com a S/n e ele me atrapalhou.

Tamaki: D-desculpa Bakugou, eu não sabia q-que você g-gostava d-dela.

Aizawa: Pera aí, os dois gostam dela? Eu pensava que era só o Bakugou.

Tava tão na cara assim? Eu me perguntava com uma expressão séria.

Tamaki: B-bom eu a-acho que s-sim.

Aizawa: É difícil ouvir isso, até porque ela é minha filha. Mas deem um tempo pra ela. Vocês brigaram só mostram o quão infantil vocês são. Ela vai fazer a escolha dela. Agora saiam, preciso dormir.

Tamaki: T-tudo bem. - Disse abrindo a porta e saindo.

Aizawa: Bakugou?

Bakugou: Hm?

Aizawa: Cuide da S/n.

Essa frase me acalmou, parecia que ele tinha certeza de quem ela ia escolher, mas eu não criei tantas expectativas.
Me virei saindo da sala e fechando a porta.

Kirishima: Então??

Bakugou: Foi uma péssima ideia.

Kirishima: Ué? Por quê? - Estávamos andando indo direção à U.A.

Bakugou: Por que? Porque a praga do Tamaki me atrapalhou.

Kirishima: Como assim atrapalhou?

Bakugou: Parece que nós dois resolvemos nos declarar pra S/n no mesmo dia, na mesma hora. Mas fodase também, eu nem queria ter falado nada pra ela.

Kirishima: Tamaki ainda tá vivo né?

Bakugou: Ah mas por pouco tempo. Depois o Aizawa foi falar com a gente. Disse pra da um tempo pra S/n. COMO EU VOU DAR A MERDA DE UM TEMPO SE ELA É DA MESMA SALA QUE EU, MINHA MELHOR AMIGA E MORA NO MESMO LUGAR QUE EU? Pro Takmaki vai ser fácil né, ele é de outra Aliança, só vê ela de vez em quando na escola.

Kirishima: Espera, o Aizawa falou falar com vocês? Volta ai, essa parte você pulou.

Bakugou: Ah é, você me jogou na S/n bem noo corredor da sala dele, quando eu comecei a brigar com o Tamaki mimado ele apareceu. Ele disse "cuide da S/n" no final da conversa, mas ele disse pra mim. Nao entendi e não quero criar expectativas, então tira essa cara de besta do rosto e vamos antes que você me atrase.

___________________♤______________________

Desculpa o Cap. uma merda ☹
eu com 0 criatividade para as falas, até porque a história quase completa.
Se tiverem reclamações podem falar, eu não ligo :^

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora