1.5 - Todoroki e Uraraka, FBI's?

1.7K 104 15
                                    

Todoroki: Eu posso descobrir se ela gosta dele.

Bakugou: Como?

Todoroki: Pela Uraraka

Bakugou: ?

Todoroki: É só eu chegar nela e perguntar: "S/n gosta do Tamaki?"

Bakugou: Ata, você falando assim parece super fácil. Ce é retardado? Assim vai parecer que você gosta dela.

Todoroki: Mas é você que gosta.

Bakugou: Ah... Mas é... Tá esquece Meio a Meio.

Todoroki: Ué eu tô tentando te ajudar.

Bakugou: Você pode me ajudar, mas não assim, assim é muito direto.

Q.D.T

Fiquei um tempo na sala e as meninas chegaram, Mina, Uararaka, S/n e Jirou. Chegaram rindo, acho que se divertiram. S/n só veio deixa elas aqui e logo se teletranspotou, deve ter ido no Aizawa ou para casa.

Todoroki: Uraraka? Posso falar com você?

Uraraka: Sim, claro.  O que quer?

Todoroki: Podemos ir la fora? É um pouco pessoal, mas n da minha parte.

Saímos, sentamos em um banco ao baixo de uma árvore. Não sabia como ou o que perguntar a ela. Então resolvi perguntar do Bakugou, não da S/n.

Uraraka: Então, qual o problema?

Todoroki: Você acha que o Bakugou está estranho?

Uraraka: Estranho como? Porque você está conversando sobre o Bakugou comigo? Isso é trabalho do Kirishima.

Todoroki: É que ele tem a ver. Estranho, tipo Besta.

Uraraka: Aaaah tipo quando ela fica perto da S/n?

Todoroki: Você chegou onde eu queria chegar. Ela gosta de alguém? Porque ela não fica diferente como o Bakugou fica.

Uraraka: Pera, o Bakugou gosta dela?

Eu ferrei com tudo. BAKUGOU VAI ME MATAR.

Todoroki: Eu não sei, teorias. MAS POR FAVOR NÃO CONTA PRA NINGUÉM.

Uraraka: Eu precisava saber disso. Eu não sei se ela gosta dele. Mas eu acho que sim. Assim, do Tamaki eu sei que ela não gosta, por mais que pareça que sim.

Bingo!

Uraraka: Mas então, quer juntar eles dois?

Todoroki: E se nao for nada disso que a gente tá pensando?

Uraraka: Qual a chance de não ser?

Todoroki: Olha, dá minha parte nenhuma, agora dá sua...

Uraraka: Não vamos entrar em detalhes. Nenhum dos dois demonstra que se gostam.

Q.D.T

Pov's Uraraka

Ok, depois da festa do pijama, eu tenho 46% de certeza que a S/n gosta do Bakugou. Mas como saber? Acho que nem ela sabe. Não posso perguntar, isso é muito direto e será que temos toda essa intimidade? Não vou comentar com a Mina, ela é toda boa nessas coisas mas ela é amiga dele, as chances dela soltar o "plano" é alta. Será que devemos fazer alguma coisa ou só esperar acontecer? MAS ELES NÃO VÃO TOMAR NENHUMA INICIATIVA SE ELES NÃO SOUBEREM QUE SE GOSTAM.... Ah o que eu faço?

Uraraka: S/n? Que faz aqui?

S/n: Então, nada osh. Na verdade, eu vim te avisar que não vou ficar on esses dias, vou viajar com meu pai. Passar um tempo com ele sabe? Daí ele prefere que eu não me destraia. Tá chegando o aniversário dele * falta uns meses mas ok* kakakak então, é so isso. Ia falar com a Bakugou, mas não acho ele.

Uraraka: Eu vi ele com o Todoroki, mas não faço ideia de onde eles estejam agora.

S/n: Não tudo bem, se você puder falar com ele.

Uraraka: Aaaah vai ser tão triste não te ver. - Dei um abraço nela - Tenha uma boa viagem, você e o Aizawa. Já sabem pra onde vão?

S/n: Obrigada. Não vai demorar, você vai ver, creio que vamos andar sem rumo kkkk mas não vamos sair do Japão. Ah... avisa as meninas, vamos sair daqui a pouco, acho que não vai dar pra me despedir de todo mundo.

Ela saiu e alguns segundos se teletranspotou, devo avisar o Todoroki que nosso plano não vai funcionar. Pelo menos não nesse mês.



____________________

Foi mal gente, 0 criatividade pra essa cap. Eu anotei as partes da fic mas não detalhei, daí esqueci tudo akkakaka. Enfim..

This side of reality - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora