00| NOTAS E AVISOS DA AUTORA

7.1K 548 30
                                    


Olá, leitores! Como vocês estão? Já se passou um longo tempo desde que a primeira temporada de Um Ômega em Apuros acabou, né?

Antes de prosseguir, sejam bem-vindos mais uma vez a uma história minha e antes de começar; se você caiu aqui de paraquedas, saiba que essa fic tem uma primeira temporada, ela tem o mesmo nome e está no meu perfil. Leia a primeira temporada antes de prosseguir :)

Decidi postar esse capítulo antes de começar realmente a história porque tenho alguns avisos importantes para dar a vocês e eu não queria colocá-los no primeiro capítulo da fic para que ele não ficasse lotado de palavras logo de cara.

O primeiro capítulo já será postado, mas por favor, leiam isso aqui antes, pois é muito importante!

🐾 Vamos as notas. 🐾

Na primeira temporada focamos bastante nas cenas hots e o amor entre os personagens se desenvolveu por meio disso.

É por isso que, dessa vez, eu decidi focar mais na história deles. Embora sei que muita gente ama cenas hots, assim como eu, o desenvolvimento romântico é necessário para o amadurecimento do casal.

Jimin e Jungkook ainda são recentes juntos, então nessa temporada eu foquei um pouco mais em como eles se sentem na companhia um do outro. Mas não se preocupem!! Vocês me conhecem e sabem que eu também adoro colocar cenas hots (ainda mais se tratando dessa fanfic)

É por isso que eu deixo claro aqui: vai ter SIM hotzão, mas não em quase todos os capítulos como era antes. Apenas aguardem por esses momentos, afinal, nossos lobinhos ainda tem almas de coelhinhos aqui kkkkk

Muitos já devem saber, pois já falei aqui antes; desde março de 2020, quando comecei a escrever Um Ômega em Apuros, eu planejava trazer alguns extras ou então uma segunda temporada.

Eu estava decidida a trazer apenas alguns extras depois, porque tinha medo de que os leitores não apoiassem a ideia de uma continuação prolongada. Tinha medo de que pensassem que eu só estava querendo fazer isso pra ganhar Ibope ou qualquer outra coisa, já que muita gente não curte muito essa coisa de segunda temporada em uma fanfic.

Mas conforme ia passando as ideias no papel, eu tive plena certeza de que queria entregar para vocês algo mais completo, entendem? Se eu trouxesse apenas extras, as coisas aconteceriam muito rápido. Então, eu queria sim que vocês acompanhassem o desenvolvimento dos Jikook de pertinho e em primeira mão.

Ainda estou escrevendo, mas ao todo já tenho 9 capítulos prontos e que não devem demorar para chegar até vocês. Não sei ainda quantos capítulos essa temporada terá ao total, mas já gostaria de deixar avisado que provavelmente serão ao menos vinte e no fim, pretendo trazer extras. Somando assim, as minhas ideias são de 22 capítulos.

Isso é apenas uma ideia, não é certeza ainda. Só saberei a quantidade exata de números quanto terminar de escrever. Os primeiros capítulos têm em torno de 2k de palavras cada, mas eles ficaram um pouco maiores do seis em diante.

Assim como já sabem, a primeira temporada foi inspirada em Love Shuttle, mas na 2 eu não estou seguindo-o totalmente (afinal, eu parei de acompanhar os capítulos)

Aqui serão colocadas algumas ideias minhas, porque eu quero fazer algo diferente, porém, sem sair da linha e mudar a personalidade das personagens. Jimin e Jungkook ainda são os mesmos, apenas em cenas diferentes.

Mas também devo informá-los que também terá algumas coisas que aconteceram no manhwa, mas sem segui-las totalmente, entendem? Apenas tenham em mente que algumas poucas cenas serão parecidas :)

Mas também devo informá-los que também terá algumas coisas que aconteceram no manhwa, mas sem segui-las totalmente, entendem? Apenas tenham em mente que algumas poucas cenas serão parecidas :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O QUE VAMOS TER NESSA SEGUNDA TEMPORADA?

🐾 Introdução de novos shipps e novos personagens na história. 👀

🐾 Cenas hots que não podem faltar.

🐾 A família do Jungkook e do Jimin.

🐾 Jikook boiolinhas.

🐾 Algumas intrigas, mas nada muito preocupante.

🐾 Aquilo que vocês estão esperando desde o início.

(Agora também temos uma hashtag no twitter. Depois de conversar com alguns amgs meus, concordei que seria legal criar uma para que os leitores pudessem interagir comigo nas minhas redes socias. Então, caso gostem da ideia, usem a tag "#ÔmegaEstressadinho" para me encontrarem ;))

#ÔmegaEstressadinho

O nome da fic continua o mesmo porque a história ainda gira em torno do Ji e os seus problemas, ok? É isso!

Obrigada desde já pelo carinho e pelo bom feedback na primeira temporada. Espero que gostem da parte 2 e que apoiem tanto quanto a primeira parte 💖

Falem comigo no twitter ou insta, xuxus; Sou a Totakinha em ambas as redes.

Beijo na bunda de cada um e até o primeiro capítulo! 💖

Um Ômega em Apuros (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora